No Bankinter estamos comprometidos em honrar a sua confiança.

Consulte informação e documentação legal importante para si.

Consulte informação e documentação legal importante para si.

 

 

Resolução Extrajudicial de Litígios de Consumo

O Bankinter, S.A. – Sucursal em Portugal aderiu às seguintes Entidades de Resolução Extrajudicial de Litígios:

Centro de Arbitragem da Universidade Católica Portuguesa (“CAUCP”), sito na Calçada da Palma de Cima, 1649-023, Lisboa 
Contacto telefónico - 217 214 178 
Sítio da Internet www.fd.lisboa.ucp.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (“CACCL”), sito na Rua dos Douradores, n.º 116, 2.º piso, 1100-207, Lisboa 
Contacto telefónico - 218 807 030 
Sítio da Internet www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem Universidade Autónoma de Lisboa sito na Rua de Santa Marta, n.º 43-E, 1.º piso, 1150-293, Lisboa.
Contacto telefónico - 213 177 660
Sítio da Internet arbitragem.autonoma.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Porto (“CICAP”), sito na Rua Damião de Góis, n.º 31, Loja 6, 4050-225, Porto. 
Contacto telefónico - 225 508 349 
Sítio da Internet www.cicap.pt

 

Para a resolução de litígios de consumo emergentes de produtos e/ou serviços bancários contratados on-line, os Clientes têm à sua disposição um sistema de resolução de litígios on-line, acessível através da Plataforma de Resolução de Litígios em Linha (Plataforma RLL). Para mais informações deverá ser consultada a Plataforma RLL e, para aceder à mesma, deverá ser utilizado o formulário de registo indicando, para os devidos efeitos, o seguinte endereço electrónico do Bankinter: provedoria.cliente.pt@bankinter.com.