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Consulte informação e documentação legal importante para si.
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PDF (455.90KB) Relatório anual de Custos e Encargos – Guia explicativo
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- PDF (293.09KB) Relatório de Melhor Execução Bankinter 2017
- PDF (414.88KB) Relatório de Melhor Execução Bankinter 2018
- PDF (346.07KB) Relatório de Melhor Execução Bankinter 2019
- PDF (105.11KB) Guia da Mobilidade de Serviços Bancários
- PDF (407.56KB) Diretiva de Serviços de Pagamentos / Em Revisão.
- PDF (3.27MB) Crédito Consumidores
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- PDF (219.51KB) Código de Ética Bankinter - 2017
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- PDF (190.83KB) Balanço Trimestral
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- PDF (287.00KB) Order Execution and Transmission Policy.
- PDF (16.72MB) Contas Anuais BKGA
- PDF (57.62KB) Política de Remuneração de Intermediários de Crédito
- PDF (130.51KB) Glossário
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Análise Financeira e de Mercados
- PDF (60.17KB) Disclaimer Research
- PDF (219.51KB) Código de Ética Profissional Grupo Bankinter
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- PDF (175.24KB) Política de Gestão de Conflitos de Interesses
Resolução Extrajudicial de Litígios de Consumo
O Bankinter, S.A. – Sucursal em Portugal aderiu às seguintes Entidades de Resolução Extrajudicial de Litígios:
Centro de Arbitragem da Universidade Católica Portuguesa (“CAUCP”), sito na Calçada da Palma de Cima, 1649-023, Lisboa
Contacto telefónico - 217 214 178
Sítio da Internet www.fd.lisboa.ucp.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (“CACCL”), sito na Rua dos Douradores, n.º 116, 2.º piso, 1100-207, Lisboa
Contacto telefónico - 218 807 030
Sítio da Internet www.centroarbitragemlisboa.pt
Centro de Arbitragem Universidade Autónoma de Lisboa sito na Rua de Santa Marta, n.º 43-E, 1.º piso, 1150-293, Lisboa.
Contacto telefónico - 213 177 660
Sítio da Internet arbitragem.autonoma.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Porto (“CICAP”), sito na Rua Damião de Góis, n.º 31, Loja 6, 4050-225, Porto.
Contacto telefónico - 225 508 349
Sítio da Internet www.cicap.pt
Para a resolução de litígios de consumo emergentes de produtos e/ou serviços bancários contratados on-line, os Clientes têm à sua disposição um sistema de resolução de litígios on-line, acessível através da Plataforma de Resolução de Litígios em Linha (Plataforma RLL). Para mais informações deverá ser consultada a Plataforma RLL e, para aceder à mesma, deverá ser utilizado o formulário de registo indicando, para os devidos efeitos, o seguinte endereço electrónico do Bankinter: provedoria.cliente.pt@bankinter.com.