APPLE PAY

Com o Apple Pay
pagar é fácil e seguro.

Apple Pay Cartões BankinterApple Pay Cartões BankinterApple Pay Cartões Bankinter

Apple Pay

Uma nova forma de pagar com o seu cartão.

Apple Pay, uma nova forma de pagar com o seu cartão

Os pagamentos com Apple Pay já estão disponíveis para todos os cartões de débito e crédito do Bankinter e do Bankinter Consumer Finance, basta que tenha um dispositivo Apple (iPhone, iPad, Apple Watch e MAC), nas versões mais recentes.

Pague em qualquer momento e em poucos segundos, aproximando o dispositivo Apple ao terminal de pagamento ou optando pelo pagamento Apple Pay no site/app do comerciante. 

Mais seguro. Não tem de introduzir os dados do seu cartão em pagamentos online. Quando faz uma compra , as informações do seu cartão são substituídas por um identificador de conta digital assegurando-se que os dados reais nunca sejam partilhados com os comerciantes. Adicionalmente, cada transação efetuada é validada através de Touch ID ou Face ID.

Como adicionar o seu cartão ao Apple Pay

Pagamentos com Apple Pay Pagamentos com Apple Pay

Como usar

Utilize o Apple Pay em todos os comerciantes com logotipo Apple Pay ou o símbolo Contactless.




Pagamentos com Apple Pay Pagamentos com Apple Pay

 

 

 

  • Compras em Loja

    Lojas

    O Apple Pay funciona nos comerciantes que tenham um terminal de pagamento com tecnologia Contactless. Basta aproximar o seu iPhone ou Apple Watch ao terminal de pagamento e confirmar a operação com Touch ID ou Face ID.

  • Cartões de Débito

    Apps / Sites

    No check-out, escolha o Apple Pay como método de pagamento e confirme a operação com Touch ID ou Face ID.

Para aceder em detalhe aos dispositivos compatíveis com o Apple Pay, consulte o Suporte Apple .

Para mais informações, consulte as nossas Perguntas Frequentes ou o site Apple Pay

 

Perguntas Frequentes

Consulte as nossas perguntas frequentes.

Como uso o Apple Pay?

Pode usar o Apple Pay para fazer compras em lojas, sites e apps, desde que utilize um equipamento da Apple (iPhone a partir do iPhone 6, Apple Watch, Mac ou iPad) nas versões mais recentes, e desde que tenha adicionado o seu cartão à Wallet. Procure os símbolos Apple Pay e Contactless.

O Apple Pay é seguro?

Sim. Ao efetuar compras através do Apple Pay, a sua identidade e o número do cartão não são partilhados com o comerciante. Os números do cartão nunca são armazenados no dispositivo, nem nos servidores da Apple. Ao pagar numa loja, nem a Apple, nem o seu dispositivo disponibilizam o número do cartão ao comerciante. Ao pagar online no Safari ou nas apps, o comerciante recebe apenas as informações de autorização da encomenda, como o seu nome, endereço de email e moradas de faturação e envio. Ao pagar com o seu cartão Bankinter ou Bankinter Consumer Finance, a Apple não guarda informações das transações que possam ser associadas a si. Adicionalmente, cada transação efetuada é validada através de Touch ID (impressão digital para desbloquear o dispositivo Apple) ou Face ID (reconhecimento facial para desbloquear o dipositivo Apple).

Como adiciono o meu cartão Bankinter/Bankinter Consumer Finance ao Apple Pay?

É simples. Basta adicionar o cartão à app Wallet dos seus dispositivos Apple através dos quais quer efetuar o pagamento (iPhone a partir do iPhone 6, Apple Watch, Mac ou iPad, com as últimas versões).

Posso cancelar o Apple Pay?

Sim. Basta aceder à Wallet, selecionar o cartão que pretende e remover o mesmo.

O que acontece se perder o meu dispositivo móvel?

Se perder o seu dispositivo móvel e tiver ativado a funcionalidade «Encontrar iPhone», poderá suspender o Apple Pay ao colocar o dispositivo no modo «Perdido», não sendo necessário cancelar imediatamente os cartões associados. Se encontrar o dispositivo, poderá voltar a ativar o Apple Pay. Pode aceder à página da conta do ID Apple para remover a capacidade de efetuar pagamentos com os seus cartões de crédito e/ou débito que estava a utilizar com o Apple Pay no dispositivo. Pode ainda apagar o dispositivo remotamente através da funcionalidade «Encontrar iPhone» e se encontrar o dispositivo, poderá adicionar os cartões novamente à Wallet. Além disso, pode ligar-nos para cancelar os seus cartões de crédito e/ou de débito, aproveitando para solicitar a sua substituição.

Pago mais para usar o Apple Pay?

Não. Não são cobradas taxas ou comissões por usar o Apple Pay em pagamentos nas lojas, online ou nas apps.

Existe limite máximo para pagamentos com Apple Pay?

Não. Apenas o limite do seu cartão. Poderá ser necessário introduzir o PIN para compras com um valor superior a 50 euros.

O Apple Pay funciona no estrangeiro?

O Apple Pay funciona nos países e regiões que tenham pagamentos contactless, isto é, na prática, em todo o mundo. Sempre que utilizar o seu cartão no estrangeiro, nomeadamente fora do Espaço Económico Europeu, poderão aplicar-se comissões de processamento e conversão, de acordo com o precário em vigor.

Não é cliente Bankinter?
Abra uma conta online.

MBWAY e MBNET

Conheça um Banco que aposta na tecnologia. Conheça o Bankinter.



SAIBA MAIS »

mbway mbnet