Atenção ao Cliente

ATENÇÃO AO CLIENTE

A Satisfação dos nossos Clientes é a nossa principal prioridade.

Prémios atribuídos ao Bankinter em 2025

Em 2025, o Bankinter foi mais uma vez reconhecido! Tanto pela Famílias Portuguesas como pelas Empresas.

 Prémio “Escolha do Consumidor” 2025, que elegeu o Bankinter, como o melhor Banco na categoria de “Pequenos e Médios Bancos”, distinção atribuída pela Consumer Choice, pelo segundo ano consecutivo e pela quarta vez em 8 anos.

 "Prémio Cinco Estrelas“ atribuído em 2025 pela Five Stars Consulting Portugal, na categoria "Banca - Conta Ordenado" que distinguiu a Conta Mais Ordenado, como a melhor Conta Ordenado a nível nacional por 4 anos consecutivos e pela sétima vez em 8 anos.

 "Prémio Cinco Estrelas“ atribuído em 2025, pela Five Stars Consulting Portugal, na categoria "Banca de Empresas Plataforma de Negócio Internacional " sendo considerada a melhor Plataforma de Negócio Internacional a nível nacional, pela primeira vez.

 Prémio “Produto do Ano” atribuído em 2025, pela Product of the Year, Lda, à Conta Bankinter ONLINE na categoria “Contas Digitais, pelo segundo ano consecutivo.

 “N.º 1 na Qualidade de Atendimento em Agências em Portugal” no 1.° Semestre de 2024, distinção atribuída pela Multimétrica, Lda em 2025.

Prémios Bankinter Prémios Bankinter

 

Banca Telefónica
Serviço de Banca Telefónica

Aceda à página geral de contactos.

Saiba mais
Provedoria Cliente
Provedoria do Cliente

Aceda à página para tratamento de Reclamações.

Saiba mais