BANKINTER INTERACTIVE ASSISTANT - BANCO TELEFÓNICO


É uma evolução na sua vida.


Sem filas de espera
e em total segurança

BIA

BIA.
A assistente ao seu dispor.
24 horas por dia,
7 dias por semana.

BIA. A sua nova assistente virtual. Ao seu dispor, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Agora, sempre que ligar para o Banco Telefónico do Bankinter, através do 210 548 000*, será a BIA que irá atender.

O novo serviço irá permitir um atendimento sem tempos de espera e em total segurança, as chamadas que não sejam passíveis de resolução pela BIA serão direcionadas para os Operadores (disponíveis diariamente das 8.00 às 20.00).

Bankinter Interactive Assistance

A BIA está disponível para si a todas as horas do dia e todos os dias do ano. Sem pausas, porque há questões que não podem mesmo esperar. 
 

A BIA é rápida e eficiente, porque conta com o apoio e sabedoria de uma equipa de especialistas do Bankinter

Prepara-se para a evolução. Fale com a BIA.

BIA. É uma evolução na sua vida.

Banco Telefónico

Qualquer Cliente Particular Bankinter com uma Conta de Depósito à Ordem individual ou solidária poderá ter acesso ao serviço Banco Telefónico. Ao solicitar o serviço Banco Telefónico no site, registar-se-á em simultâneo aos serviços Banco Telefónico e Bankinter Particulares. Nessa altura deverá preencher os dados pessoais solicitados e enviar-nos o cupão de adesão devidamente assinado.

Ativação do Serviço
O Banco processa a ativação do Banco Telefónico, de forma automática, uma vez recebido e validado o respetivo pedido de adesão.
Após validação, enviar-lhe-emos o código de ativação e cartão matriz que lhe vão permitir ativar o serviço e, assim, definir os seus códigos de acesso:

Código de Utilizador
Código Multicanal

Estes códigos juntamente com o documento de identificação e o Cartão Matriz Bankinter permitem o acesso ao serviço de Banco Telefónico e Bankinter Particulares.

Como aceder ao Banco Telefónico

Após ativação do serviço basta ligar para o 210 548 000*, mediante a sua questão ser-lhe-ão solicitados os dados necessários para se identificar.  

Funcionalidades

Se aderir a este serviço, poderá ainda ter acesso, através de um simples telefonema, às suas contas e realizar as seguintes operações com toda a segurança e confidencialidade:

- Consulta de saldos e movimentos da conta
- Cancelamento de meios de pagamento, em caso de perda ou furto
- Pedidos de meios de pagamento
- Transferência entre contas
- Simulações de crédito
- Pagamento de serviços
- Entre outros...

Faça já a sua adesão através do Bankinter Particulares.

(*) Chamada para a rede fixa nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.