BANKINTER INTERACTIVE ASSISTANT - BANCO TELEFÓNICO
É uma evolução na sua vida.
Sem filas de espera
e em total segurança
BIA. A assistente ao seu dispor. 24 horas por dia, 7 dias por semana.
BIA. A sua nova assistente virtual. Ao seu dispor, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Sempre que liga para o Banco telefónico do Bankinter, através do 210 548 000*, é a BIA (Assistente Virtual com recurso a inteligência artificial) que recebe o seu telefonema de forma rápida e em total segurança.
A BIA está sempre a aprender, mas irá procurar responder a todas as suas questões.
Se por algum motivo não conseguir ajudá-lo, não se preocupe porque irá transferir a sua chamada para um Assistente Telefónico. Os nossos Assistentes Telefónicos continuarão disponíveis no horário habitual, das 8h às 20h, todos os dias da semana.
A BIA está disponível para si a todas as horas do dia e todos os dias do ano. Sem pausas, porque há questões que não podem mesmo esperar.
A BIA é rápida e eficiente, porque conta com o apoio e sabedoria de uma equipa de especialistas do Bankinter.
Banco Telefónico
Qualquer Cliente Particular Bankinter com uma Conta de Depósito à Ordem individual ou solidária poderá ter acesso ao serviço Banco Telefónico. Ao solicitar o serviço Banco Telefónico no site, registar-se-á em simultâneo aos serviços Banco Telefónico e Bankinter Particulares. Nessa altura deverá preencher os dados pessoais solicitados e enviar-nos o cupão de adesão devidamente assinado.
Ativação do Serviço
O Banco processa a ativação do Banco Telefónico, de forma automática, uma vez recebido e validado o respetivo pedido de adesão.
Após validação, enviar-lhe-emos o código de ativação e cartão matriz que lhe vão permitir ativar o serviço e, assim, definir os seus códigos de acesso:
« Código de Utilizador / Código Multicanal »
Estes códigos juntamente com o documento de identificação e o Cartão Matriz Bankinter permitem o acesso ao serviço de Banco Telefónico e Bankinter Particulares.
Como aceder ao Banco Telefónico
Após ativação do serviço basta ligar para o 210 548 000*, mediante a sua questão ser-lhe-ão solicitados os dados necessários para se identificar.
Faça já a sua adesão através do Bankinter Particulares.
(*) Chamada para a rede fixa nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.
Principais Funcionalidades Saiba mais sobre as funcionalidades da BIA.
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Contas e Cartões
- Consulta de saldos de Contas e de Cartões;
- Ativação Cartão de Débito / Crédito;
Pedido de 2ª via do PIN Cartão de Débito ou Crédito;
- Cancelamento de cartões em caso de perda, furto ou roubo entre as 20h e as 8h (mediante transferência de chamada para a SIBS). -
Canais
- Alteração de n.º de telemóvel para validação de operações;
- Adesão a Canais – Atribuição de códigos;
- Pedido de 2.ª via de Códigos de Acesso;
- Desbloqueio de Acessos. -
Informações
- Indicação de como Abrir Conta;
- Indicação de como Atualizar os Dados Pessoais.
A configuração é necessária