Abrir Conta Online

ABERTURA DE CONTA 100% DIGITAL

Abrir uma conta agora mesmo?
Mesmo.
Novidade.

Agora disponível na sua App Bankinter.

Descarregue a App Bankinter e inicie o processo de abertura de Conta. Disponível para Android e iOS.

  • Quem pode abrir Conta?

    Quem pode abrir Conta?

    Um único Titular
    Maior 18 Anos
    Residente em Portugal
    Trabalhadores por Conta de Outrem
    Morada Fiscal em Portugal
    Portador da Cartão de Cidadão Nacional
    Autenticação por Chave Móvel Digital
    Ainda não tenho Chave Móvel Digital »

  • O que preciso para abrir conta online?

    O que preciso para abrir conta online?

    1. Escolha Conta a Ordem
    2. Preencha os seus dados Pessoais
    3. Faça o upload da documentação(*)
    4. Subscreva o Cartão de Débito
    5. Leia e aceite os termos e condições contratuais
    6. Aceda ao seu email/telemóvel para concluir a Adesão Canais Digitais

    (*) Documento comprovativo de entidade patronal e comprovativo de morada e residência, caso a mesma seja diferente da morada fiscal.

  • É 100% Digital, rápido e seguro.

    É 100% Digital, rápido e seguro.

    A Abertura de Conta no Bankinter é 100% Digital no seu smartphone.

00:00

Abrir Conta Online,
saiba como neste vídeo.

Abrir conta através da Bankinter Mobile App, disponível em tablet e smartphone, com sistema operativo Android e IOS.

100% Digital

Veja aqui algumas das respostas às suas questões.

Abertura de Conta Online

Imagen grande

Que canais posso utilizar para iniciar um processo de abertura de Conta Online?

Através do Bankinter Mobile APP, disponível em tablet e smartphone, com sistema operativo Android e IOS. Download da APP Bankinter Portugal na Google Play ou App Store.

Preciso de ser Cliente Bankinter para abrir uma conta 100% Digital?

Não. A Abertura de Conta Online destina-se a Novos Clientes e a Clientes Bankinter que pretendam abrir uma nova conta.

O que é necessário para a proceder a abertura de conta online?

Ter Chave Móvel Digital Ativa; ser portador de Cartão de Cidadão Nacional; maior de 18 anos; ter nacionionalidade portuguesa e ser residente em Portugal. Se ainda não fez o download da APP Bankinter Portugal, descarregue no Google Play ou APP Store, consoante o sistema operativo do seu telemóvel, Android/IOS. Deve selecionar a opção “Não é Cliente? Abrir Conta”, acessível a Potencial Clientes e Clientes já existentes e seguir todos os passos até concluir o processo: 100% Digital. Nesta primeira fase a autenticação é feita por Chave Móvel Digital (CMD). Se ainda não tem CMD por favor solicite em https://www.autenticacao.gov.pt/web/guest/cmd-pedido-chave.

Posso pedir o Cartões através deste processo, totalmente online?

Sim. É opcional. Poderá selecionar um cartão de débito. Deve ainda responder a um conjunto de questões relacionadas com consentimentos para efeitos de RGPD.

Este processo permite-me ficar registado nos Canais Digitais?

Sim. A Adesão a canais digitais é o último passo do processo de abertura de conta online. Ser-lhe-ão facultados códigos através de email e SMS, devidamente validados por processos de segurança adicionais.

Se der início ao processo no Bankinter Mobile APP e por algum motivo o interromper, posso retomar novamente o processo?

Pode sempre retomar um processo pendente desde que tenha sido gerado um número de processo, enviado para o seu e-mail. Neste caso, a retoma do processo é iniciada através da opção “Continuar Abertura de Conta”. Basta indicar o email associado e código OTP, enviado para o seu telemóvel.

Se der início ao processo no Bankinter Mobile APP e por algum motivo necessitar de me deslocar a uma Agência poderei recupera-lo e dar continuidade junto de um Gestor Bankinter?

Se por algum motivo não terminar o processo na sua APP Mobile, pode sempre dirigir-se a uma Agência Bankinter e continuar o processo de abertura de conta iniciado no seu dispositivo.