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Abra uma conta online e receba até 252€*.

Remuneração nos primeiros 2 anos

Abrir Conta no Bankinter

Sem comissões e com remuneração nos primeiros 2 anos.

 Conta Mais Ordenado

 

- Saldo máximo diário de €5.000.
- Remunerada nos primeiros 2 anos mínimo de permanência de 6 meses.
- Sem remuneração, se Conta associada a Crédito Habitação.
- Condição de Acesso: Transferências Mensais a partir de €800.

 






 

Abrir uma Conta à Ordem no Bankinter é simples, fácil e rápido.

  • Tudo o que necessita

    Tudo o que necessita:

    1. Fazer o download da APP Bankinter.
    2. Ser maior de 18 anos.
    3. Ter os documentos válidos.
    4. Autenticar-se por Chave Movel Digital ou Videoconferência.

  • Descrição do processo

    Descrição do processo:

    1. Inserir dados complementares.
    2. Submeter comprovativos.
    3. Selecionar Cartão de Débito.
    4. Realizar Videoconferência (se aplicável).
    5. Validar contrato.
    6. ... e aguardar por desbloqueio da Conta.

Abrir Conta Online - saiba como
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Abrir Conta Online,
saiba como neste vídeo.

Abrir Conta online através da Bankinter Mobile App, disponível em tablet e smartphone, com sistema operativo Android e IOS.

Abertura de Conta Online

Remuneração da Conta Mais Ordenado

Remuneração semestral calculada sobre os saldos diários da Conta Mais Ordenado, até um limite máximo de saldo diário de €5.000, durante os 2 primeiros anos de vigência do contrato a contar da data de adesão, com mínimo de permanência de 6 meses:

1.º ano: TANB 5% » TANL 3,60%

2.º ano: TANB 2% » TANL 1,44%

 

Produtos e Serviços

A Conta Mais Ordenado inclui as seguintes vantagens:

- Isenção de comissão de manutenção de conta;
- Transferências SEPA Nacionais Intrabancárias (internas) e transferências a crédito SEPA+ (interbancárias) ilimitadas1, sem aviso de débito, efetuadas no Bankinter Particulares (Em linha);
- Isenção da Comissão de disponibilização de um Cartão de Crédito Classic BK (TAEG 15,6%)2;
- Possibilidade de acesso a descoberto ordenado3 (caso domicilie o seu ordenado).

Condições de Acesso e Manutenção da Conta Mais Ordenado

O acesso às vantagens da Conta Mais Ordenado depende do cumprimento de forma regular e mensal das condições cumulativas abaixo descritas:

- Transferências / Domiciliação de Ordenado (ou pensão/reforma) de valor igual ou superior a €800 verificada, em pelo menos 2 em cada 3 meses, através de transferência bancária com código específico para o efeito ou movimentos a crédito decorrentes de: depósito(s) de numerário, cheque(s), transferências nacionais, incluindo via rede Multibanco (ATM), desde que proveniente(s) de outra Instituição de Crédito. A primeira domiciliação terá de se verificar no máximo até 4 meses após a data de adesão.

Cada Cliente apenas poderá ser 1.º titular de uma única Conta Mais Ordenado.

*Remuneração calculada para um saldo de €5.000 pelo prazo de 2 anos à Taxa Anual Nominal Bruta (TANB) de 5% no 1.º ano e de 2% no 2.º ano, a que corresponde uma Taxa Anual Nominal Líquida (TANL) de 3,60% e 1,44%, respetivamente. Para cálculo da TANL é considerada uma taxa liberatória de retenção na fonte de 28%.
 

**Taxa Anual Nominal Bruta (TANB) de 5% no 1.º ano e de 2% no 2.º ano. Remuneração semestral calculada sobre os saldos diários da Conta Mais Ordenado, até um limite máximo de saldo diário de €5.000, durante os 2 primeiros anos de vigência do contrato a contar da data de adesão. A não verificação da condição de acesso exigida implica a extinção da Conta Mais Ordenado com a consequente perda da remuneração de juros vincendos. Não existem montantes mínimos nem máximos de abertura, nem de manutenção de conta. Não haverá lugar ao pagamento de remuneração na Conta que apresente produto(s) de Crédito à Habitação associado(s). 

Exclui Transferências Urgentes, Imediatas, SEPA Internacionais, SWIFT e Target.

Sujeito a análise e aprovação do Bankinter Consumer Finance E.F.C., S.A. – Sucursal em Portugal. Produto de financiamento do Bankinter Consumer Finance E.F.C., S.A. – Sucursal em Portugal. O Bankinter, S.A. – Sucursal em Portugal atua como Intermediário de Crédito vinculado do Bankinter Consumer Finance E.F.C., S.A. – Sucursal em Portugal. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida junto do Bankinter.

Sujeito a análise e aprovação do Banco.

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida junto do Bankinter, S.A. - Sucursal em Portugal.

Saiba mais sobre o processo de Abertura de Conta Online

Abrir Conta 100% Digital

Que canais posso utilizar para iniciar um processo de abertura de Conta Online?

Através do Bankinter Mobile APP, disponível em tablet e smartphone, com sistema operativo Android e IOS. Download da APP Bankinter Portugal na Google Play ou App Store.

Preciso de ser Cliente Bankinter para abrir uma conta 100% Digital?

Não. A Abertura de Conta Online destina-se a Novos Clientes e a Clientes Bankinter que pretendam abrir uma nova conta.

O que é necessário para a proceder a abertura de conta online?

Clientes Particulares, máximo 3 Titulares; Maiores de 18 anos; Residentes em Portugal (apenas com morada fiscal e de residência em Portugal); Com cartão de cidadão portugês válido; Com Chave Móvel Digital ativa ou, em alternativa, faça a autenticação através de Videoconferência; Clientes Trabalhadores por Conta de Outrem e/ou Estudantes*.(*)Para efeitos de abertura de conta, e caso se encontre numa situação de desemprego ou seja trabalhador por conta própria, queira por favor dirigir-se a uma Agência Bankinter; Ainda não tenho Chave Móvel Digital »

O que preciso para abrir conta online?

Selecione a Conta à Ordem que mais lhe convém - Conta Mais Ordenado ou Conta Bankinter (de movimentação individual, se apenas 1 titular, ou solidária, se múltiplos titulares); Preencha os seus dados Pessoais e "convide" os dos restantes Titulares a abrir conta de depósito à ordem consigo, prosseguindo com o processo de abertura de conta(*); Faça o upload da documentação(*); Subscreva o Cartão de Débito; Leia e aceite os termos e condições contratuais; Aceda ao seu email/telemóvel para concluir a Adesão Canais Digitais. (*) Documento comprovativo de entidade patronal e comprovativo de morada e residência, caso a mesma seja diferente da morada fiscal.

Posso pedir o Cartões através deste processo, totalmente online?

Sim. É opcional. Poderá selecionar um cartão de débito. Deve ainda responder a um conjunto de questões relacionadas com consentimentos para efeitos de RGPD.

Este processo permite-me ficar registado nos Canais Digitais?

Sim. A Adesão a canais digitais é o último passo do processo de abertura de conta online. Ser-lhe-ão facultados códigos através de email e SMS, devidamente validados por processos de segurança adicionais.

Se der início ao processo no Bankinter Mobile APP e por algum motivo o interromper, posso retomar novamente o processo?

Pode sempre retomar um processo pendente desde que tenha sido gerado um número de processo, enviado para o seu e-mail. Neste caso, a retoma do processo é iniciada através da opção “Continuar Abertura de Conta”. Basta indicar o email associado e código OTP, enviado para o seu telemóvel.

Se der início ao processo no Bankinter Mobile APP e por algum motivo necessitar de me deslocar a uma Agência poderei recupera-lo e dar continuidade junto de um Gestor Bankinter?

Se por algum motivo não terminar o processo na sua APP Mobile, pode sempre dirigir-se a uma Agência Bankinter e continuar o processo de abertura de conta iniciado no seu dispositivo.