Mais ordenado não podia vir em melhor altura.

Nos dias que correm quem não quer mais rendimento? Uma conta remunerada vem mesmo a calhar.

E é isso que consegue ao abrir a sua Conta Mais Ordenado Bankinter. Reconhecida em 2022 pela quarta vez em cinco anos com o Prémio Cinco Estrelas, com esta Conta pode receber até 252€*de remuneração durante os primeiros 2 anos e não paga comissões de manutenção de conta.

A Conta que lhe dá mais

Quando os tempos colocam grandes desafios, o Bankinter encontra grandes soluções para superá-los. Por isso, disponibilizamos a Conta Mais Ordenado e soluções de poupança, para que o seu dinheiro não perca valor.

Abra já a sua Conta.

  • Conta sem comissões

    Conta sem comissões

    Sem Comissões

    Isenção de comissão de manutenção de conta.

  • Conta remunerada

    Conta remunerada

    Remunerada

    Conta com remuneração nos primeiros 2 anos.

  • MB WAY grátis

    MB WAY grátis

    MB WAY Grátis

    Compras e Transferências MBWay na App Bankinter.

  • Cartão BK Power

    Cartão BK Power

    Sem Comissão de Disponibilização

    Sem comissão de disponibilização de um cartão de crédito.

CONTA MAIS ORDENADO

Uma conta sem comissões de manutenção? App e feito.

CONTA MAIS ORDENADO

A Conta Mais Ordenado Bankinter, sem comissões, está à tua espera.

  • Tudo o que necessita

    Tudo o que necessita

    1. Fazer o download da APP Bankinter.
    2. Ser maior de 18 anos.
    3. Ter os documentos válidos.
    4. Autenticar-se por Chave Móvel Digital ou Videoconferência.

  • Descrição do processo

    Descrição do processo

    1. Inserir dados complementares.
    2. Submeter comprovativos.
    3. Selecionar Cartão de Débito.
    4. Realizar Videoconferência (se aplicável).
    5. Validar contrato.
    6. ... e aguardar por desbloqueio da Conta.

Condições Conta Mais Ordenado

Remuneração da Conta Mais Ordenado

Remuneração semestral calculada sobre os saldos diários da Conta Mais Ordenado, até um limite máximo de saldo diário de 5.000€, durante os 2 primeiros anos de vigência do contrato a contar da data de adesão, com mínimo de permanência de 6 meses:

1.º ano: TANB 5% » TANL 3,60%

2.º ano: TANB 2% » TANL 1,44%

A remuneração apenas será aplicável se a Conta não apresentar produtos de crédito à habitação associados e se a Conta apresentar um Cartão de Crédito ativo com, pelo menos, 5 movimentos de compras a crédito durante o ciclo de contagem de juros.

TANB – Taxa Anual Nominal Bruta
TANL – Taxa Anual Nominal Líquida

Produtos e Serviços

A Conta Mais Ordenado inclui as seguintes vantagens:

- Isenção de comissão de manutenção de conta;
- Transferências a crédito Intrabancárias (internas) e Transferências a crédito SEPA + nacionais (interbancárias) ilimitadas1, sem aviso de débito, efetuadas no Bankinter Particulares (em linha);
- Acesso ao cartão de crédito Bankinter Consumer Finance BK Power (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global (TAEG): 16,0%)2 que não apresenta comissão de disponibilização de um cartão de crédito (anuidade);
- Facilidade de descoberto: possibilidade de acesso a crédito ordenado3, desde que domicilie o mesmo junto do Bankinter.

Condições de Acesso e Manutenção da Conta Mais Ordenado

O acesso às vantagens da Conta Mais Ordenado depende do cumprimento de forma regular e mensal das condições cumulativas abaixo descritas:

- Transferências / Domiciliação de Ordenado (ou pensão/reforma) de valor igual ou superior a 800€ verificada, em pelo menos 2 em cada 3 meses, através de transferência bancária com código específico para o efeito ou movimentos a crédito decorrentes de: depósito(s) de numerário, cheque(s), transferências a crédito SEPA + nacionais ou internacionais, incluindo via rede Multibanco (ATM), desde que proveniente(s) de outra Instituição de Crédito. A primeira domiciliação terá de se verificar no máximo até 4 meses após a data de adesão.

Cada Cliente apenas poderá ser 1.º titular de uma única Conta Mais Ordenado.

*Remuneração calculada para um saldo de 5.000€ pelo prazo de 2 anos à Taxa Anual Nominal Bruta (TANB) de 5% no 1.º ano e de 2% no 2.º ano, a que corresponde uma Taxa Anual Nominal Líquida (TANL) de 3,60% e 1,44%, respetivamente. Para cálculo da TANL é considerada uma taxa liberatória de retenção na fonte de 28%.
 

**Taxa Anual Nominal Bruta (TANB) de 5% no 1.º ano e de 2% no 2.º ano. Remuneração semestral calculada sobre os saldos diários da Conta Mais Ordenado, até um limite máximo de saldo diário de 5.000€, durante os 2 primeiros anos de vigência do contrato a contar da data de adesão. A não verificação da condição de acesso exigida implica a extinção da Conta Mais Ordenado com a consequente perda da remuneração de juros vincendos. Não existem montantes mínimos nem máximos de abertura, nem de manutenção de conta. A remuneração apenas será aplicável se a Conta não apresentar produtos de crédito à habitação associados e se a Conta apresentar um Cartão de Crédito ativo com, pelo menos, 5 movimentos de compras a crédito durante o ciclo de contagem de juros.

Excluem-se Transferências a crédito SEPA + Internacionais, imediatas, Swift, urgentes e Target.

Sujeito a análise e aprovação do Bankinter Consumer Finance E.F.C., S.A. – Sucursal em Portugal. Produto de financiamento do Bankinter Consumer Finance E.F.C., S.A. – Sucursal em Portugal. O Bankinter, S.A. – Sucursal em Portugal, registado junto do Banco de Portugal com o n.º 269, atua como Intermediário de Crédito vinculado do Bankinter Consumer Finance E.F.C., S.A. – Sucursal em Portugal. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida junto do Bankinter.

Sujeito a análise e aprovação do Banco.

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida junto do Bankinter, S.A. - Sucursal em Portugal, registado junto do Banco de Portugal com o n.º 269.

 

 

 

Saber mais sobre o processo de Abertura de Conta Online

Abrir Conta 100% Digital

Que canais posso utilizar para iniciar um processo de abertura de Conta Online?

Através do Bankinter APP, disponível em tablet e smartphone, com sistema operativo Android e IOS. Faça já o download da APP Bankinter Portugal na Google Play ou App Store. iOS App Store: https://itunes.apple.com/es/app/bankinter-portugal/id1090374844?mt=8 - Android Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bankinter.portugal.bmb

Preciso de ser Cliente Bankinter para abrir uma conta 100% Digital?

Não. A Abertura de Conta Online destina-se a Novos Clientes e a Clientes Bankinter que pretendam abrir uma nova conta. Após fazer o Download da APP BK, só tem que selecionar Abrir Conta em Não é Cliente? Abrir Conta. Sugestão: Assista ao vídeo exemplificativo, disponível nesta página.

O que é necessário para a proceder a abertura de conta online?

- Ter nacionalidade Portuguesa e residência em Portugal;
- Ter mais de 18 anos e cartão do cidadão válido;
- Ser trabalhador por Conta de Outrem ou Estudante (*);
- Autenticar-se por Chave Móvel Digital (+ rápido, + fácil … em 20 minutos!) ou Videoconferência ( Horários: Dias úteis das 8:00 às 20:00h; fins de semana das 10:00 às 18:00h);
- Poderá ser necessário submeter comprovativos de morada; entidade patronal e/ou de estudante(*), com data de emissão inferior a 3 meses.

Nota: Conta de Depósitos à Ordem de movimentação individual ou solidária, mediante número de titulares associados.
Utilizadores em situação de desemprego ou por conta própria, terão de dirija-se a uma Agência Bankinter.
(*) Consideram-se válidos um dos seguintes documentos: cartão de estudante, declaração emitida pela secretaria ou comprovativo de matrícula.

Quais os requisitos para abrir uma conta através 100% digital na APP Bankinter Portugal?

Selecione a Conta à Ordem que mais lhe convém - Conta Mais Ordenado ou Conta Bankinter (de movimentação individual, se apenas 1 titular, ou solidária, se múltiplos titulares); Preencha os seus dados Pessoais e "convide" os dos restantes Titulares a abrir conta de depósito à ordem consigo, prosseguindo com o processo de abertura de conta(*); Faça o upload da documentação(*); Subscreva o Cartão de Débito; Leia e aceite os termos e condições contratuais; Aceda ao seu email/telemóvel para concluir a Adesão Canais Digitais. (*) Documento comprovativo de entidade patronal e comprovativo de morada e residência, caso a mesma seja diferente da morada fiscal.

Posso solicitar Meios de Pagamento através da jornada abertura de conta Mobile?

Sim. É opcional. Poderá selecionar os seguintes meios de pagamento eletrónico: Cartão de débito, emitido pelo Bankinter S.A. Sucursal em Portugal…e/ou Cartão BK Power ou Classic, emitido pelo Bankinter Consumer Finance E.F.C., S.A. Sucursal em Portugal.

Este processo faculta-me os códigos de acesso aos Canais Digitais?

Sim. A adesão a canais digitais é o último passo do processo de abertura de conta online. Ser-lhe-ão facultados códigos através de email e SMS, devidamente validados por processos de segurança adicionais.

Em qualquer Agencia Bankinter posso dar continuidade a um processo iniciado na APP?

Pode sempre dirigir-se a uma Agência Bankinter e continuar o processo de abertura de conta, já iniciado no seu dispositivo.

Se suspender a jornada, posso retomar mais tarde?

Pode sempre retomar um processo pendente, através da opção “Continuar Processo”. Basta indicar o email já associado e código OTP enviado para o seu telemóvel.

Já iniciou o processo? Outras informações.

  • Autorização dados AMA

    Quando autorizo a importação dos meus dados na AMA (importação dos dados do Cartão do Cidadão) o sistema devolve erro.

  • Questionário RGPD

    Já no fim do processo, após o preenchimento do questionário RGPD e aquando geração de contratos, o sistema fica em looping em “Aguarde por favor, estamos a gerar os seus contratos”, devolvendo funcionalidade não disponível.

  • Documentação Inválida

    Suspendi um processo por documentação inválida.

  • Erro funcionalidade

    Foi-me devolvido um erro de funcionalidade indisponível e não consigo ultrapassar.

Autorização dados AMA

Sugestão: se tem um dispositivo IOS, clique uma única vez no botão Autorizar do serviço AMA. Quando selecionado este botão, caso um utilizador não repare na mudança de estilo deste botão e devido ao pequeno delay de mudança de página, poderá involuntariamente carregar novamente neste botão.

Em IOS esta ação não é percetível. Quando isto acontece, surge a página com a mensagem de erro da imagem com o nome ama_3. Situação em resolução.

Questionário RGPD

Sugestão: Nesta casuística, sugerimos a retoma do processo através da opção “Continuar Processo”, em Abrir nova conta. Basta indicar o email já associado e código de segurança enviado para o seu telemóvel.

Será posicionado no ecrã de assinatura de contratos (OTP enviado para o telemóvel), concluindo assim a sua jornada. Nota: o desbloqueio da Conta ocorre aquando validação de toda a documentação submetida e sua aceitação pelo Banco.

Documentação Inválida

Sugestão: A documentação que enviou ao Banco pode não ter sido aceite por não respeitar o prazo (3 meses) por não a ter em posse ou por outro notivo. Desde o momento em que inicia a sua jornada o processo mantem-se ativo por 7 dias. Deste modo ao rececionar o email informativo de documentação inválida ou em falta, deve devolver ao Banco a documentação solicitada no email e finalizar a sua jornada.

Erro funcionalidade

Sugestão: Se está a tentar abrir uma conta fora do período das 21:30/22h:30; se já fez a retoma do processo em “Continuar processo”, opção Abrir nova conta e se ainda assim não consegue prosseguir com a jornada, envie-nos um email para o endereço canais.digitais_pt@bankinter.com , com o seu contacto e descrição dos passos e erro devolvido. Nós ajudamos!