NOVO
BK no WhatsApp.
Acesso rápido e simples a informação útil para Clientes Particulares e Empresas.
Aceda ao WhatsApp Bankinter através deste código QR com o seu telemóvel.
Saiba como pode adicionar o Bankinter aos seus contactos do WhatsApp e aceder já à informação disponibilizada para si.
Basta adicionar o número de telefone 915 001 001 aos contactos.
-
Serviço 24x7
Uma vez que funciona com um assistente virtual automático, o horário de atendimento ao cliente permite responder imediatamente, 24 horas por dia e 7 dias por semana.
-
Assistente virtual automático
O assistente virtual automático do canal do Bankinter no WhatsApp funciona com base num menu inicial com as perguntas mais frequentes colocadas pelos Clientes.
A configuração é necessária
Para aceder ao canal do Bankinter no WhatsApp, basta adicionar o número de telefone 915 001 001 aos contactos
O Bankinter acaba de lançar um inovador canal de informação no WhatsApp que permite o acesso rápido e simples a diversa informação útil para Clientes Particulares e Empresas. Este novo serviço do Bankinter é ainda mais relevante no atual contexto, marcado pelas restrições impostas pela pandemia de COVID-19.
O funcionamento do canal Bankinter é em tudo igual à utilização normal do WhatsApp Messenger, serviço de mensagens instantâneas largamente difundido em Portugal, e surge como complemento dos outros canais que o Banco já disponibiliza, nomeadamente ao nível de Banca Telefónica e Banca Digital.
Como funciona?
Para aceder ao canal do Bankinter no WhatsApp, basta adicionar o número de telefone 915 001 001 aos contactos. Em alternativa, esta funcionalidade poderá ser ativada através do link https://wa.me/351915001001, ou através do Código QR acima.