NOVO

BK no WhatsApp.
Acesso rápido e simples a informação útil para Clientes Particulares e Empresas.
Canais Digitais
Aceda ao WhatsApp Bankinter através deste código QR com o seu telemóvel.
  • Whatsapp sempre disponível

    Serviço 24x7

    Uma vez que funciona com um assistente virtual automático, o horário de atendimento ao cliente permite responder imediatamente, 24 horas por dia e 7 dias por semana.

  • Assistente virtual

    Assistente virtual automático

    O assistente virtual automático do canal do Bankinter no WhatsApp funciona com base num menu inicial com as perguntas mais frequentes colocadas pelos Clientes.

Para aceder ao canal do Bankinter no WhatsApp, basta adicionar o número de telefone 915 001 001 aos contactos

O Bankinter acaba de lançar um inovador canal de informação no WhatsApp que permite o acesso rápido e simples a diversa informação útil para Clientes Particulares e Empresas. Este novo serviço do Bankinter é ainda mais relevante no atual contexto, marcado pelas restrições impostas pela pandemia de COVID-19.
O funcionamento do canal Bankinter é em tudo igual à utilização normal do WhatsApp Messenger, serviço de mensagens instantâneas largamente difundido em Portugal, e surge como complemento dos outros canais que o Banco já disponibiliza, nomeadamente ao nível de Banca Telefónica e Banca Digital.

 

Como funciona?

Para aceder ao canal do Bankinter no WhatsApp, basta adicionar o número de telefone 915 001 001 aos contactos. Em alternativa, esta funcionalidade poderá ser ativada através do link https://wa.me/351915001001, ou através do Código QR acima.