CANAIS DIGITAIS

Alteração do Serviço de Pagamentos via Canais Digitais

Canais Digitais

Oportunamente comunicaremos a data de implementação desta alteração no Bankinter.

A SIBS – Forward Payment Solutions, S.A. irá proceder a uma alteração no Serviço de Pagamentos via Canais Digitais, transversal a todas as Entidades Financeiras, que implicará a associação obrigatória de um Cartão de Débito ou Crédito.

Oportunamente comunicaremos a data de implementação desta alteração no Bankinter.
Não é cliente Bankinter?
Abra uma conta online.

Particulares

Serviços abrangidos
- Pagamento de Serviços
- Carregamentos de Telemóveis
- Pagamentos à Segurança Social: Trabalhadores do Serviço Doméstico, Trabalhadores Independentes e Seguro Social Voluntário.

Se ainda não é titular de um Cartão de Débito ou Crédito e pretende realizar ou manter, via Bankinter Particulares/Homebanking ou App Bankinter, os seus pagamentos ou agendamentos de serviços das tipologias de serviços e naturezas abrangidas, poderá antecipadamente solicitar o seu Cartão de Débito no seu Bankinter Particulares / Homebanking (Particulares > Cartões > Pedido de Cartão) e ter acesso ao Cartão Digital no seu telemóvel*. Caso prefira um Cartão de Crédito, em alternativa, poderá contactar o seu Gestor.

Se já é titular de um Cartão de Débito ou Crédito e pretende realizar ou agendar, via Bankinter Particulares/Homebanking ou App Bankinter, os seus pagamentos de serviços das tipologias de serviços e naturezas abrangidas, a partir da data supramencionada, terá de associar o seu Cartão.

Se já tem agendamentos de pagamentos de serviços das tipologias de serviços e naturezas abrangidas em curso, os agendamentos serão automaticamente cancelados. Oportunamente comunicaremos a data de implementação desta alteração no Bankinter.

Empresas

Serviços abrangidos
- Pagamento de Serviços
- Carregamentos de Telemóveis
- Pagamentos à Segurança Social: Trabalhadores do Serviço Doméstico, Trabalhadores Independentes e Seguro Social Voluntário.

Se ainda não é titular de um Cartão de Débito ou Crédito e pretende realizar ou manter, via Bankinter Empresas/Homebanking ou App Bankinter, os seus pagamentos ou agendamentos de serviços das tipologias de serviços e naturezas abrangidas, poderá antecipadamente solicitar o seu Cartão junto do seu Gestor.

Se já é titular de um Cartão de Débito ou Crédito e pretende realizar ou agendar, via Bankinter Empresas/Homebanking ou App Bankinter, os seus pagamentos de serviços das tipologias de serviços e naturezas abrangidas, a partir da data supramencionada, terá de associar o seu Cartão.

Se já tem agendamentos de pagamentos de serviços das tipologias de serviços e naturezas abrangidas em curso, os agendamentos serão automaticamente cancelados. Oportunamente comunicaremos a data de implementação desta alteração no Bankinter.