• BK

    O nosso Internet Banking

    O Bankinter Particulares disponibiliza-lhe funcionalidades simples que lhe permitem gerir o dia a dia de forma fácil. Quando e onde necessitar.

  • Ativar o Serviço

    Ativar o Serviço

    Disponível para qualquer Cliente Particular Bankinter com uma Conta de Depósito à Ordem individual ou solidária poderá solicitar o serviço Bankinter Particulares no site ou numa Agência Bankinter.

  • Desktop

    Acesso 24 / 7

    Acesso a partir do seu computador ligado à Internet no momento do dia em que melhor lhe convier, no Bankinter Particulares tem acesso às suas contas 24/7.

O Internet Banking do Bankinter

Funcionalidades simples e diretas que lhe permitem gerir o seu dia a dia de forma fácil.

A tecnologia entrou nas nossas vidas e veio definitivamente para ficar.
Na era digital, quase tudo se tornou mais rápido e cómodo. Como ir ao banco, que fica à distância de um simples clique ou toque, num ou nos vários canais que lhe disponibilizamos.

Estamos ao seu lado, em qualquer lugar e a qualquer hora, com acesso a todo o tipo de consultas sobre a sua conta e a uma oferta diversificada de produtos que pode subscrever online com toda a comodidade. Realize operações bancárias como pagamentos, carregamentos de telemóveis e transferências, com toda a segurança (consulte aqui as nossas recomendações de segurança).

Se ainda não é cliente, basta registar-se em bankinter.pt, contactar o seu gestor ou ligar para o serviço Banco Telefónico 707 50 50 50.

Como solicitar o serviço Bankinter Particulares

Qualquer Cliente Particular Bankinter com uma Conta de Depósito à Ordem individual ou solidária poderá solicitar o serviço Internet Banking no site, numa Agência Bankinter ou através do 707 50 50 50 das 8h às 24h, a qualquer dia da semana.

Por motivos de segurança, o processo de ativação processa-se em duas fases:
Solicitação do Serviço - identificação do nível de serviço que pretende, tendo em conta as funcionalidades disponíveis. No final deste processo será necessário proceder à impressão de dois cupões: o 1.º cupão deverá ser assinado e remetido ao Banco, o 2.º cupão deverá ficar em seu poder tendo em atenção o número de adesão que nele consta, pois ser-lhe-á necessário para efetivar a posterior ativação do serviço.

Ativação do Serviço - uma vez concluída a solicitação, está apto para ativar o serviço assim que receba, em sua casa, o respetivo código de ativação. Este, juntamente com o número de adesão gerado na fase anterior, dar-lhe-á acesso, de uma forma segura, à ativação do serviço. É nesta fase que devem ser definidos os seus códigos de acesso ao Bankinter Particulares: código de utilizador composto por 8 posições alfanuméricas e o código multicanal composto por 7 posições numéricas. Tenha em atenção que as letras minúsculas e maiúsculas são assumidas como códigos distintos e utilize palavras sem espaços e sem acentos.
Receberá em sua casa, o Cartão Matriz Bankinter que, juntamente com o código sms lhe permitirá validar as suas operações. Nota: certifique-se que facultou ao Banco o seu número de telemóvel para validação de operações, esta informação é essencial para a execução das mesmas.

Preencha já o pedido de adesão e descubra como é fácil aceder ao seu Banco. Mesmo depois da hora.