BANCO TELEFÓNICO EMPRESAS

Faça já
a sua adesão
numa agência Bankinter.
Banco à Distância

Do estrangeiro acessível através do +351 211 112 346.

Um serviço de atendimento acessível de qualquer telefone (fixo ou móvel) que lhe permite, de forma rápida e profissional, obter informações sobre os nossos produtos e serviços todos os dias do ano das 8h às 24h.

Se aderir a este serviço, poderá ainda ter acesso, através de um simples telefonema, às suas contas e realizar as seguintes operações com toda a segurança e confidencialidade:

  • Consulta de saldos e movimentos da conta
  • Cancelamento de meios de pagamento, em caso de perda ou furto
  • Pedidos de meios de pagamento
  • Transferência entre contas
  • Pagamentos
  • Validação de operações pendentes, etc.
  • Entre outros...
  • Faça já a sua adesão numa agência Bankinter

Ativação do Serviço

Qualquer Cliente Empresa (Pessoa Colectiva ou equiparada) com uma conta de depósito à ordem Bankinter poderá solicitar o serviço Bankinter Empresas. Ao solicitar o serviço Bankinter Empresas, registar-se-á em simultâneo aos serviços Banco Telefónico, Bankinter Empresas e Bankinter Mobile App.








(*) O custo de chamada para o serviço é de 0.10€/min a partir da rede fixa e de 0.25€/min a partir de rede móvel, acrescido de IVA à taxa em vigor.

Como aceder ao Banco Telefónico

Uma vez ativado o serviço, pode usufruir do Banco Telefónico - das 8h às 24h, em qualquer dia da semana, bastando-lhe ligar para o 707 50 50 50* (do estrangeiro, ligar para o +351 21 111 23 46) e identificar-se com o Código de Empresa/Grupo, Nome Completo e 3 posições da Palavra-Passe, solicitados aleatoriamente.

À semelhança do Bankinter Empresas, ser-lhe-á solicitada uma coordenada do seu Cartão Matriz Bankinter e/ou código sms nas operações efetuadas a partir do acesso do Banco Telefónico.