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Uma conta remunerada e sem comissões vem mesmo a calhar.

E é isso que consegues ao abrires a tua Conta Mais Ordenado Bankinter. Reconhecida em 2023 pela quinta vez em seis anos com o Prémio Cinco Estrelas, com esta Conta podes receber até 252€*de remuneração durante os primeiros 2 anos e não pagas comissões de manutenção de conta.

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Nos dias que correm quem não quer mais rendimento? Uma conta remunerada vem mesmo a calhar. Com esta Conta podes receber até 252€*de remuneração durante os primeiros 2 anos e não pagas comissões de manutenção de conta.

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Descobre as vantagens.

Queremos que os nossos utilizadores beneficiem de uma experiência cada vez mais digital.

Descobre como neste vídeo.
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A Conta Mais Ordenado Bankinter está à tua espera.
Abre já a tua de forma 100% digital.

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Condições Conta Mais Ordenado

Remuneração da Conta Mais Ordenado

Remuneração semestral calculada sobre os saldos diários da Conta Mais Ordenado, até um limite máximo de saldo diário de 5.000€, durante os 2 primeiros anos de vigência do contrato a contar da data de adesão, com mínimo de permanência de 6 meses:

1.º ano: TANB 5% » TANL 3,60%

2.º ano: TANB 2% » TANL 1,44%

A remuneração apenas será aplicável se a Conta não apresentar produtos de crédito à habitação associados e se a Conta apresentar um Cartão de Crédito ativo com, pelo menos, 5 movimentos de compras a crédito durante o ciclo de contagem de juros.

TANB – Taxa Anual Nominal Bruta
TANL – Taxa Anual Nominal Líquida

Produtos e Serviços

A Conta Mais Ordenado inclui as seguintes vantagens:

- Isenção de comissão de manutenção de conta;
- Transferências a crédito Intrabancárias (internas) e Transferências a crédito SEPA + nacionais (interbancárias) ilimitadas1, sem aviso de débito, efetuadas no Bankinter Particulares (em linha);
- Acesso ao cartão de crédito Bankinter Consumer Finance BK Power (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global (TAEG): 15,7%)2 que não apresenta comissão de disponibilização de um cartão de crédito (anuidade);
- Facilidade de descoberto: possibilidade de acesso a crédito ordenado3, desde que domicilie o mesmo junto do Bankinter.

Condições de Acesso e Manutenção da Conta Mais Ordenado

O acesso às vantagens da Conta Mais Ordenado depende do cumprimento de forma regular e mensal das condições cumulativas abaixo descritas:

- Transferências / Domiciliação de Ordenado (ou pensão/reforma) de valor igual ou superior a 800€ verificada, em pelo menos 2 em cada 3 meses, através de transferência bancária com código específico para o efeito ou movimentos a crédito decorrentes de: depósito(s) de numerário, cheque(s), transferências a crédito SEPA + nacionais ou internacionais, incluindo via rede Multibanco (ATM), desde que proveniente(s) de outra Instituição de Crédito. A primeira domiciliação terá de se verificar no máximo até 4 meses após a data de adesão.

Cada Cliente apenas poderá ser 1.º titular de uma única Conta Mais Ordenado.

*Remuneração calculada para um saldo de 5.000€ pelo prazo de 2 anos à Taxa Anual Nominal Bruta (TANB) de 5% no 1.º ano e de 2% no 2.º ano, a que corresponde uma Taxa Anual Nominal Líquida (TANL) de 3,60% e 1,44%, respetivamente. Para cálculo da TANL é considerada uma taxa liberatória de retenção na fonte de 28%.

**Taxa Anual Nominal Bruta (TANB) de 5% no 1.º ano e de 2% no 2.º ano. Remuneração semestral calculada sobre os saldos diários da Conta Mais Ordenado, até um limite máximo de saldo diário de 5.000€, durante os 2 primeiros anos de vigência do contrato a contar da data de adesão. A não verificação da condição de acesso exigida implica a extinção da Conta Mais Ordenado com a consequente perda da remuneração de juros vincendos. Não existem montantes mínimos nem máximos de abertura, nem de manutenção da conta. A remuneração apenas será aplicável se a Conta não apresentar produtos de crédito à habitação associados e se a Conta apresentar um Cartão de Crédito ativo com, pelo menos, 5 movimentos de compras a crédito durante o ciclo de contagem de juros. 

“Prémio Cinco Estrelas” atribuído em 2023 pela Five Stars Consulting Portugal, Lda. na categoria “Banca - Conta Ordenado”.  Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.

 

Excluem-se Transferências a crédito SEPA + Internacionais, imediatas, Swift, urgentes e Target.

Sujeito a análise e aprovação do Bankinter Consumer Finance E.F.C., S.A. – Sucursal em Portugal. Produto de financiamento do Bankinter Consumer Finance E.F.C., S.A. – Sucursal em Portugal. O Bankinter, S.A. – Sucursal em Portugal, registado junto do Banco de Portugal com o n.º 269, atua como Intermediário de Crédito vinculado do Bankinter Consumer Finance E.F.C., S.A. – Sucursal em Portugal. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida junto do Bankinter.

Sujeito a análise e aprovação do Banco.

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida junto do Bankinter, S.A. - Sucursal em Portugal, registado junto do Banco de Portugal com o n.º 269.

Saber mais sobre o processo de Abertura de Conta Online

Abrir Conta 100% Digital

Que canais posso utilizar para iniciar um processo de abertura de Conta Online?

Através do Bankinter APP, disponível em tablet e smartphone, com sistema operativo Android e IOS. Faça já o download da APP Bankinter Portugal na Google Play ou App Store. iOS App Store: https://itunes.apple.com/es/app/bankinter-portugal/id1090374844?mt=8 - Android Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bankinter.portugal.bmb

Preciso de ser Cliente Bankinter para abrir uma conta 100% Digital?

Não. A Abertura de Conta Online destina-se a Novos Clientes e a Clientes Bankinter que pretendam abrir uma nova conta. Após fazer o Download da APP BK, só tem que selecionar Abrir Conta em Não é Cliente? Abrir Conta. Sugestão: Assista ao vídeo exemplificativo, disponível nesta página.

O que é necessário para a proceder a abertura de conta online?

- Ter nacionalidade Portuguesa e residência em Portugal;
- Ter mais de 18 anos e cartão do cidadão válido;
- Ser trabalhador por Conta de Outrem ou Estudante (*);
- Autenticar-se por Chave Móvel Digital (+ rápido, + fácil … em 20 minutos!) ou Videoconferência ( Horários: Dias úteis das 8:00 às 20:00h; fins de semana das 10:00 às 18:00h);
- Poderá ser necessário submeter comprovativos de morada; entidade patronal e/ou de estudante(*), com data de emissão inferior a 3 meses.

Nota: Conta de Depósitos à Ordem de movimentação individual ou solidária, mediante número de titulares associados.
Utilizadores em situação de desemprego ou por conta própria, terão de dirija-se a uma Agência Bankinter.
(*) Consideram-se válidos um dos seguintes documentos: cartão de estudante, declaração emitida pela secretaria ou comprovativo de matrícula.

Quais os requisitos para abrir uma conta através 100% digital na APP Bankinter Portugal?

Selecione a Conta à Ordem que mais lhe convém - Conta Mais Ordenado ou Conta Bankinter (de movimentação individual, se apenas 1 titular, ou solidária, se múltiplos titulares); Preencha os seus dados Pessoais e "convide" os dos restantes Titulares a abrir conta de depósito à ordem consigo, prosseguindo com o processo de abertura de conta(*); Faça o upload da documentação(*); Subscreva o Cartão de Débito; Leia e aceite os termos e condições contratuais; Aceda ao seu email/telemóvel para concluir a Adesão Canais Digitais. (*) Documento comprovativo de entidade patronal e comprovativo de morada e residência, caso a mesma seja diferente da morada fiscal.

Posso solicitar Meios de Pagamento através da jornada abertura de conta Mobile?

Sim. É opcional. Poderá selecionar os seguintes meios de pagamento eletrónico: Cartão de débito, emitido pelo Bankinter S.A. Sucursal em Portugal…e/ou Cartão BK Power ou Classic, emitido pelo Bankinter Consumer Finance E.F.C., S.A. Sucursal em Portugal.

Este processo faculta-me os códigos de acesso aos Canais Digitais?

Sim. A adesão a canais digitais é o último passo do processo de abertura de conta online. Ser-lhe-ão facultados códigos através de email e SMS, devidamente validados por processos de segurança adicionais.

Em qualquer Agencia Bankinter posso dar continuidade a um processo iniciado na APP?

Pode sempre dirigir-se a uma Agência Bankinter e continuar o processo de abertura de conta, já iniciado no seu dispositivo.

Se suspender a jornada, posso retomar mais tarde?

Pode sempre retomar um processo pendente, através da opção “Continuar Processo”. Basta indicar o email já associado e código OTP enviado para o seu telemóvel.

Já iniciaste o processo? Outras informações.

  • Autorização dados AMA

    Quando autorizo a importação dos meus dados na AMA (importação dos dados do Cartão do Cidadão) o sistema devolve erro.

  • Questionário RGPD

    Já no fim do processo, após o preenchimento do questionário RGPD e aquando geração de contratos, o sistema fica em looping em “Aguarde por favor, estamos a gerar os seus contratos”, devolvendo funcionalidade não disponível.

  • Documentação Inválida

    Suspendi um processo por documentação inválida.

  • Erro funcionalidade

    Foi-me devolvido um erro de funcionalidade indisponível e não consigo ultrapassar.

Autorização dados AMA

Sugestão: se tem um dispositivo IOS, clique uma única vez no botão Autorizar do serviço AMA. Quando selecionado este botão, caso um utilizador não repare na mudança de estilo deste botão e devido ao pequeno delay de mudança de página, poderá involuntariamente carregar novamente neste botão.

Em IOS esta ação não é percetível. Quando isto acontece, surge a página com a mensagem de erro da imagem com o nome ama_3. Situação em resolução.

Questionário RGPD

Sugestão: Nesta casuística, sugerimos a retoma do processo através da opção “Continuar Processo”, em Abrir nova conta. Basta indicar o email já associado e código de segurança enviado para o seu telemóvel.

Será posicionado no ecrã de assinatura de contratos (OTP enviado para o telemóvel), concluindo assim a sua jornada. Nota: o desbloqueio da Conta ocorre aquando validação de toda a documentação submetida e sua aceitação pelo Banco.

Documentação Inválida

Sugestão: A documentação que enviou ao Banco pode não ter sido aceite por não respeitar o prazo (3 meses) por não a ter em posse ou por outro notivo. Desde o momento em que inicia a sua jornada o processo mantem-se ativo por 7 dias. Deste modo ao rececionar o email informativo de documentação inválida ou em falta, deve devolver ao Banco a documentação solicitada no email e finalizar a sua jornada.

Erro funcionalidade

Sugestão: Se está a tentar abrir uma conta fora do período das 21:30/22h:30; se já fez a retoma do processo em “Continuar processo”, opção Abrir nova conta e se ainda assim não consegue prosseguir com a jornada, envie-nos um email para o endereço canais.digitais_pt@bankinter.com , com o seu contacto e descrição dos passos e erro devolvido. Nós ajudamos!