-
Promotor
Um Promotor Bankinter identifica-se com os nossos valores : Agilidade, Entusiasmo, Integridade e Originalidade.
-
Sucesso
Um Promotor Bankinter de sucesso é Entusiasta e Orientado para os objetivos.
-
Código de Conduta
Um Promotor Bankinter assume uma conduta íntegra na prestação do seu serviço e rege-se pelo Código de Conduta.
Um Promotor Bankinter deverá apresentar o seguinte perfil:
- Identificar-se com os valores do Bankinter: Agilidade, Entusiasmo, Integridade e Originalidade;
- Identificar-se com a oferta de produtos e serviços do Bankinter;
- Recomendar a oferta de produtos e serviços à sua rede de contactos pessoal e profissional tendo por base os valores Bankinter.
Candidatura sujeita à aceitação pelo Banco, à abertura de uma conta de depósito à ordem, à sujeição a um Código de Conduta e à celebração de um contrato de exclusividade com o Bankinter (sujeito a comunicação ao Banco de Portugal).
Para ser bem-sucedido o Promotor Bankinter deverá ser:
- Orientado para os objetivos;
- Ágil, Entusiasta, Íntegro, Original, Responsável e Motivado;
- Apresentar facilidade em comunicar e em captar o interesse de potenciais clientes.
Código de Conduta do Promotor Bankinter:
A actividade de Promotor é regulada por um Código de Conduta. O Promotor Bankinter deverá sempre demonstrar uma conduta íntegra na prestação do serviço de promoção.
Ao Promotor está vedada a realização de quaisquer operações bancárias e financeiras, bem como o recebimento ou entrega de quaisquer valores.
Promotor Bankinter: Pessoa singular que celebrou um contrato de prestação de serviços com o Bankinter, S.A. – Sucursal em Portugal, com o objetivo de exercer, a título profissional, a atividade de promoção de produtos, negócios e operações que integrem o objeto do Bankinter, S.A. – Sucursal em Portugal. A atividade de promoção tem o intuito de captar clientes para realização de operações com este último.
- PDF (26.59KB) Código de Conduta de Promotores