BANKINTER INTERACTIVE ASSISTANT - BANCO TELEFÓNICO
É uma evolução na sua vida.
Sem filas de espera
e em total segurança
BIA.
A assistente ao seu dispor.
24 horas por dia,
7 dias por semana.
Sempre que liga para o Banco telefónico do Bankinter, através do 210 548 000*, é a BIA (Assistente Virtual com recurso a inteligência artificial) que recebe o seu telefonema de forma rápida e em total segurança.
A BIA está sempre a aprender, mas irá procurar responder a todas as suas questões.
Se por algum motivo não conseguir ajudá-lo, não se preocupe porque irá transferir a sua chamada para um Assistente Telefónico. Os nossos Assistentes Telefónicos continuarão disponíveis no horário habitual, das 8h às 20h, todos os dias da semana.
A BIA está disponível para si a todas as horas do dia e todos os dias do ano. Sem pausas, porque há questões que não podem mesmo esperar.
A BIA é rápida e eficiente, porque conta com o apoio e sabedoria de uma equipa de especialistas do Bankinter.
Banco Telefónico
Ativação do Serviço
Qualquer Cliente Empresa (Pessoa Colectiva ou equiparada) com uma conta de depósito à ordem Bankinter poderá solicitar o serviço Bankinter Empresas. Ao solicitar o serviço Bankinter Empresas, registar-se-á em simultâneo aos serviços Banco Telefónico, Bankinter Empresas e Bankinter Mobile App.
Como aceder ao Banco Telefónico
Após ativação do serviço basta ligar para o 210 548 000*, mediante a sua questão ser-lhe-ão solicitados os dados necessários para se identificar.
À semelhança do Bankinter Empresas, ser-lhe-á solicitada uma coordenada do seu Cartão Matriz Bankinter e/ou código sms nas operações efetuadas a partir do acesso do Banco Telefónico.
Faça já a sua adesão numa agência Bankinter.
(*) Chamada para a rede fixa nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.
Principais Funcionalidades Saiba mais sobre as funcionalidades da BIA.
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Contas e Cartões
- Consulta de saldos de Contas e de Cartões;
- Ativação Cartão de Débito / Crédito;
- Cancelamento de cartões em caso de perda, furto ou roubo entre as 20h e as 8h (mediante transferência de chamada para a SIBS). -
Canais
- Alteração de nº de telemóvel para validação de operações (Apenas disponível para utilizadores com poderes de movimentação);
Pedido de 2ª via de Códigos de Acesso;
Desbloqueio de Acessos. -
Informações
- Indicação de como Abrir Conta;
- Indicação de como Atualizar os Dados da Empresa;
- Indicação de como Aderir aos Canais Digitais.