Conta Poupança Flexível

CONTA BROKER

Para rentabilizar o seu dinheiro mesmo quando não está a investir.

Para rentabilizar o seu dinheiro mesmo quando não está a investir.

- 0€ de comissões de gestão. A conta Broker está isenta de quaisquer custos de gestão de conta;
- 1% TANB(1). A conta Broker remunera o seu saldo até um montante máximo de 5.000€, com juros pagos trimestralmente;
- 10%, 20% ou 40% desconto(2). Ao possuir uma conta Broker pode usufruir de descontos nas comissões associadas às suas ordens de bolsa. Quanto mais transacionar maior será o desconto que pode usufruir.

Abra já a sua conta Broker e valorize ainda mais os seus investimentos.

Abra uma Conta Broker no Bankinter Particulares

Aceda no menu Investimentos » Conta Broker » Criar Conta.
 

Informacão
Informacão útil

(1) 1% (TANL 0.72%), juros pagos trimestralmente no dia útil seguinte à conta perfazer o trimestre, por crédito na Conta Broker, mediante realização de pelo menos 10 ordens de bolsa de compra e/ou venda de títulos no último trimestre a que se aplica o cálculo da remuneração.

(2) Desconto a aplicar sobre o preçário em vigor para ordens de compra e venda via Bankinter Particulares e consoante o número de ordens de compra e venda verificadas no mês: 10% de desconto da 10a à 19aordem, 20% de desconto da 20a à 39a ordem, 40% de desconto a partir da 40a ordem.

Ao criar uma Conta Broker, todos os movimentos, a débito e a crédito, de produtos associados serão refletidos na Conta Broker, incluindo as respetivas comissões/despesas e impostos devidos. Deste modo, deverá assegurar que a Conta Broker está devidamente aprovisionada para o efeito.

A contratação de uma, ou várias, contas Broker para efeitos de realização de transações em valores mobiliários pressupõe a abertura automática de uma Conta de Valores Mobiliários (Dossier de Títulos) associada a cada uma das contas Broker, aplicando-se as comissões associadas à referida Conta de Valores Mobiliários (Dossier de Títulos) previstas em Preçário.

Não estando associadas quaisquer Contas de Valores Mobiliários (Dossier de Títulos) às Contas Broker, nem existindo transações, não serão cobradas quaisquer comissões de guarda de títulos.

Caso pretenda, poderá transferir os títulos que tenha na Conta de Valores Mobiliários (Dossier de Títulos) associada à sua conta de depósito à ordem principal para a Conta de Valores Mobiliários (Dossier de Títulos) associada à sua Conta Broker. Para o efeito, pode contactar diretamente seu Gestor ou qualquer Agência Bankinter.

Caso opte por efetuar essa transferência, deixará de ter acesso direto ao histórico de negociação dos títulos incluídos na Conta de Valores Mobiliários (Dossier de Títulos) associada à sua conta de depósito à ordem principal.