Imagen

Visite-nos no Salão Imobiliário de Portugal (12-15 maio 2022)

11.05.2022

Escrito por: Bankinter

O Bankinter vai marcar presença na 25º edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), a decorrer entre os dias 12 e 15 de maio de 2022 na FIL – Centro de Exposições e Congressos de Lisboa, no Parque das Nações, em simultâneo com a Tektónica – Feira Internacional de Construção.

 

Salão Imobiliário de Portugal (SIL)

O Salão Líder do setor Imobiliário em Portugal é um ponto de encontro entre investigadores, empresários, técnicos, organismos públicos e público potencial comprador. É organizado pela Fundação AIP e pela Câmara Municipal de Lisboa e vem marcar o “início do circuito de feiras do imobiliário a nível internacional, antecipando-se a Madrid, Barcelona, Munique e Cannes”, lê-se em comunicado enviado às redações.

É um meio que apoia empresas, explorando as oportunidades no mercado nacional e internacional e promovendo a sua internacionalização. Segundo a organização, “nos últimos 10 anos, o SIL foi um excelente motor de captação de investimento estrangeiro para Portugal, com a organização da presença portuguesa em mercados internacionais como, Angola, China, França e Reino Unido”.

A Edição conta com quatro dias de conferências, workshops, apresentação de novos projetos, cerimónia de entrega de prémios e networking. Os temas a abordar vão passar por:

Crescimento do SIL Cidades

Promoção da qualidade e rentabilidade do imobiliário junto dos investigadores

Promoção de oportunidades para o público em geral

Promoção do investimento Internacional

Não perca a oportunidade de conhecer os grandes líderes do mercado imobiliário e as melhores soluções de Crédito Habitação Bankinter.

Conheça o programa aqui.