Imagen

Ter uma saúde laranja é ter orientação nutricional online gratuita.

15.06.2023

Escrito por: Bankinter

O Bankinter preocupa-se consigo e com a sua saúde. Se é Cliente Bankinter Seguros de Vida tem acesso a alguns serviços online e gratuitos de primeira qualidade, como um programa orientado para perder peso e ficar em forma, um teste de hábitos saudáveis, consulta médica com uma equipa de especialistas, um serviço de nutrição, uma consulta do viajante e ainda uma segunda opinião médica internacional.

Já conhece o serviço de Orientação nutricional?

Com este serviço pode realizar todo o tipo de consultas relacionadas com alimentação e tipos de dietas orientadas tanto a adultos como crianças.
 
A equipa de profissionais da Teladoc Health ajudá-lo-á a adquirir hábitos alimentares saudáveis, assim como a obter recomendações sobre situações concretas, tais como: perder peso, intolerâncias e alergias alimentares, alimentação em situação de patologia - colesterol, hipertensão, diabetes…, nutrição desportiva ou questões relacionadas com a alimentação dos seus filhos.
 
Além disso, se considerar necessário, pode anexar ficheiros (um exame de laboratório, relatório médico ou o menu da escola dos seus filhos) para que possa ser examinado pela equipa de nutricionistas.
 
Descubra mais aqui.

Quem pode utilizar o serviço?

Ao ser Cliente do Bankinter Seguros de Vida, titular de apólices Vida, Proteção Vida e/ou Proteção Viva +, poderá, em conjunto com a sua família (cônjuge e filhos) utilizar este serviço gratuitamente, e sempre que necessite.

Como funciona o serviço?

Selecione a forma de contacto (telefone ou e-mail) e preencha o formulário.
Se optou pela consulta telefónica, um nutricionista entrará em contacto consigo.
Se escolheu a consulta por e-mail, receberá a resposta da equipa de nutricionistas via e-mail.
 
Se deseja consultar ou comentar algum detalhe com um médico assistente pode ligar para o 215 550 659 (custo de chamada fixa nacional) ou solicitar contacto por telefone.
 
Serviços do Programa Qualidade de Vida:

- Consulta Médica: família, pediatria, ginecologia
- Orientação Nutricional
- Segunda Opinião Médica
- Programa Fique em Forma
- Teste de saúde
- Orientação Psicológica
- Consulta do Viajante