Bankinter Portugal distinguido nos Prémios Cinco Estrelas

Bankinter Portugal distinguido nos Prémios Cinco Estrelas

21.03.2024

Escrito por: Bankinter

O Bankinter Portugal voltou este ano a destacar-se nos Prémios Cinco Estrelas ao vencer pela sexta vez em sete anos na categoria BancaConta Ordenado, com a Conta Mais Ordenado a alcançar uma classificação global de 73,9% entre sete marcas avaliadas, e ao conquistar pelo segundo ano consecutivo o galardão na categoria BancaAtendimento ao Cliente, tendo obtido a pontuação de 75%, a melhor entre sete bancos.

Na cerimónia de entrega dos galardões, em representação do Bankinter Portugal, estiveram Nuno Fernandes, Diretor da área de Customer Relationship Management (CRM), e João Prudêncio, Diretor de Produtos do banco.

Para Alberto Ramos, Country Manager do Bankinter Portugal, “estas distinções atribuídas ao Bankinter Portugal mostram que o banco está no caminho certo ao desenvolver e disponibilizar soluções e serviços que correspondam às necessidades e prioridades dos clientes, reforçando o seu compromisso com a inovação e proximidade, características que tornam o Bankinter num banco único e que muito têm contribuído para o seu reconhecimento ao longo de quase 8 anos de presença em Portugal”. 

O Prémio Cinco Estrelas é uma certificação independente, que resulta da avaliação que é feita por consumidores finais ou por profissionais. Os testes são conduzidos por entidades especializadas em estudos de mercado, que os desenvolvem segundo uma metodologia própria, mediante as necessidades específicas de cada segmento de consumo do produto ou serviço candidato. O Prémio Cinco Estrelas é da exclusiva responsabilidade da entidade que os atribuiu.