Bankinter apoia a Corrida Sempre Mulher

Bankinter apoia a Corrida Sempre Mulher

18.10.2023

Escrito por: Bankinter

O Bankinter Portugal é um dos patrocinadores da 17.ª edição da Corrida Sempre Mulher, uma iniciativa solidária que decorre a 22 de outubro no Parque das Nações, em Lisboa, e que tem como principais objetivos a angariação de fundos para Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama e a sensibilização para a importância do rastreio e deteção precoce desta doença.

O cancro da mama é o tipo de cancro mais comum entre as mulheres (não considerando o cancro da pele), mas também um cancro que afeta os homens. Atenta à inclusão, a Corrida Sempre Mulher permite desde a sua 2.ª edição a participação dos homens, que poderão integrar a caminhada ou corrida a título de lazer.

Além da causa solidária, a Corrida Sempre Mulher será certamente uma oportunidade para todos os que nela participam passarem uma manhã divertida e saudável junto ao Tejo.

Atento à promoção da saúde e bem-estar dos seus colaboradores e respetivos familiares, o Bankinter Portugal associa-se à Corrida Sempre Mulher e ao contributo a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.