BANKINTER INTERACTIVE ASSISTANT - BANCO TELEFÓNICO


É uma evolução na sua vida.


Sem filas de espera
e em total segurança

BIA

BIA. A assistente ao seu dispor. 24 horas por dia, 7 dias por semana.

BIA. A sua nova assistente virtual. Ao seu dispor, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Sempre que liga para o Banco telefónico do Bankinter, através do 210 548 000*, é a BIA (Assistente Virtual com recurso a inteligência artificial) que recebe o seu telefonema de forma rápida e em total segurança.

A BIA está sempre a aprender, mas irá procurar responder a todas as suas questões.

Se por algum motivo não conseguir ajudá-lo, não se preocupe porque irá transferir a sua chamada para um Assistente Telefónico. Os nossos Assistentes Telefónicos continuarão disponíveis no horário habitual, das 8h às 20h, todos os dias da semana.

Bankinter Interactive Assistance

A BIA está disponível para si a todas as horas do dia e todos os dias do ano. Sem pausas, porque há questões que não podem mesmo esperar. 
 

A BIA é rápida e eficiente, porque conta com o apoio e sabedoria de uma equipa de especialistas do Bankinter

Banco Telefónico

Qualquer Cliente Particular Bankinter com uma Conta de Depósito à Ordem individual ou solidária poderá ter acesso ao serviço Banco Telefónico. Ao solicitar o serviço Banco Telefónico no site, registar-se-á em simultâneo aos serviços Banco Telefónico e Bankinter Particulares. Nessa altura deverá preencher os dados pessoais solicitados e enviar-nos o cupão de adesão devidamente assinado.

Ativação do Serviço
O Banco processa a ativação do Banco Telefónico, de forma automática, uma vez recebido e validado o respetivo pedido de adesão.
Após validação, enviar-lhe-emos o código de ativação e cartão matriz que lhe vão permitir ativar o serviço e, assim, definir os seus códigos de acesso:

« Código de Utilizador / Código Multicanal »

Estes códigos juntamente com o documento de identificação e o Cartão Matriz Bankinter permitem o acesso ao serviço de Banco Telefónico e Bankinter Particulares.

Como aceder ao Banco Telefónico
Após ativação do serviço basta ligar para o 210 548 000*, mediante a sua questão ser-lhe-ão solicitados os dados necessários para se identificar.  

Faça já a sua adesão através do Bankinter Particulares.
(*) Chamada para a rede fixa nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.

Principais Funcionalidades

Saiba mais sobre as funcionalidades da BIA.
  • Contas e Cartões

    Contas e Cartões

    - Consulta de saldos de Contas e de Cartões;

    - Ativação Cartão de Débito / Crédito;

    Pedido de 2ª via do PIN Cartão de Débito ou Crédito;

    - Cancelamento de cartões em caso de perda, furto ou roubo entre as 20h e as 8h (mediante transferência de chamada para a SIBS).

  • Canais

    Canais

    - Alteração de n.º de telemóvel para validação de operações;

    - Adesão a Canais – Atribuição de códigos;

    - Pedido de 2.ª via de Códigos de Acesso;

    - Desbloqueio de Acessos.

  • Informações

    - Indicação de como Abrir Conta;

    - Indicação de como Atualizar os Dados Pessoais.