1.º Lugar na Qualidade de Atendimento

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O Bankinter é líder na Qualidade de Atendimento

15 meses após a sua chegada a Portugal, o Bankinter conquistou o 1.º lugar na Qualidade de Atendimento em balcões por referência ao 1.º Semestre de 2017.

O Cliente Mistério é um estudo que tem como objetivo avaliar a Qualidade do Atendimento prestado nas Agências bancárias, avaliando vários fatores essenciais para determinar a prestação de um serviço de excelência.

A avaliação em causa é efetuada e refletida em relatório realizado pela Multimétrica – Estudos de Mercado, Lda., uma empresa de estudos de mercado, pioneira neste tipo de atividade e outras áreas de negócio desde 1995.

Continuaremos a trabalhar para lhe prestar um serviço de excelência.

Fonte:  Multimétrica, Estudos de Mercado, Lda., 2017- Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.

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1.º lugar na Qualidade de Atendimento em balcões por referência ao 1.º Semestre de 2017.

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