• Promotor

    Promotor

    Um Promotor Bankinter identifica-se com os nossos valores : Agilidade, Entusiasmo, Integridade e Originalidade.

  • Sucesso

    Sucesso

    Um Promotor Bankinter de sucesso é Entusiasta e Orientado para os objetivos.

  • Código de Conduta

    Código de Conduta

    Um Promotor Bankinter assume uma conduta íntegra na prestação do seu serviço e rege-se pelo Código de Conduta.

Um Promotor Bankinter deverá apresentar o seguinte perfil:

- Identificar-se com os valores do Bankinter: Agilidade, Entusiasmo, Integridade e Originalidade;
- Identificar-se com a oferta de produtos e serviços do Bankinter;
- Recomendar a oferta de produtos e serviços à sua rede de contactos pessoal e profissional tendo por base os valores Bankinter.

Candidatura sujeita à aceitação pelo Banco, à abertura de uma conta de depósito à ordem, à sujeição a um Código de Conduta e à celebração de um contrato de exclusividade com o Bankinter (sujeito a comunicação ao Banco de Portugal).

Para ser bem-sucedido o Promotor Bankinter deverá ser:

- Orientado para os objetivos;
- Ágil, Entusiasta, Íntegro, Original, Responsável e Motivado;
- Apresentar facilidade em comunicar e em captar o  interesse de potenciais clientes.

Código de Conduta do Promotor Bankinter:

A actividade de Promotor é regulada por um Código de Conduta. O Promotor Bankinter deverá sempre demonstrar uma conduta íntegra na prestação do serviço de promoção.

Ao Promotor  está vedada  a realização de  quaisquer operações bancárias e financeiras, bem como o recebimento ou entrega de quaisquer valores.

Promotor Bankinter: Pessoa singular que celebrou  um contrato de prestação de serviços com o Bankinter, S.A. – Sucursal em Portugal, com o objetivo de exercer, a título profissional, a atividade de promoção de produtos, negócios e operações que integrem o objeto do Bankinter, S.A. – Sucursal em Portugal.  A  atividade de promoção tem o intuito de captar clientes para realização de operações com este último.