Depósito Estruturado

DEPÓSITO ESTRUTURADO
EUROPA OUTUBRO 2024

Valorizamos
quem poupa connosco.

Valorizamos
quem poupa connosco.

TANB*
2,221% (1) ou 1,960%
Prazo: 18 meses
Mínimo:1.000€
(1)Se o Índice valorizar no prazo do depósito.

Tudo se inicia com uma conta.
Para subscrever produtos de poupança e investimento do Bankinter abra já uma conta 100% online.

Se já é Cliente Bankinter fale já com o seu Gestor

No Bankinter, valorizamos quem poupa connosco e por isso procuramos soluções diversificadas e competitivas, para que os nossos Clientes possam remunerar as suas poupanças.

Se procura um investimento com capital e remuneração mínima garantidos e ainda com potencial de rentabilidade adicional, o Depósito Estruturado Europa Outubro 2024 pode ser uma ótima escolha para valorizar as suas poupanças.

Principais características do Depósito Estruturado

Tipo: Depósito estruturado/depósito a prazo não mobilizável antecipadamente.
Prazo: 1 ano e 6 meses.
Objetivos: Depósito pelo prazo de 1 ano e 6 meses, com capital garantido e denominado em Euros, de remuneração variável, indexada ao desempenho do Índice de ações europeias Euro Stoxx 50. O montante mínimo de constituição é de 1.000 EUR e o montante máximo de 1.000.000 EUR.

- Remuneração:

A remuneração a pagar na Data de Vencimento sobre o montante depositado depende da variação observada na cotação de fecho do referido Índice, sendo igual a:

3,40% (TANB de 2,221%) Caso a cotação de fecho do Índice na Data de Observação Final, seja igual ou superior à da Data de Início;
3,00% (TANB de 1,960%) Caso a cotação de fecho do Índice, na Data de Observação Final, seja inferior à da Data de Início.

Montante mínimo de constituição: 1.000 EUR 
Montante máximo: 1.000.000 EUR
Comercialização: de 6 a 31 de março de 2023
Data de Início: 5 de abril de 2023 
Data de Observação Final: 30 de setembro de 2024 
Data de Vencimento: 7 de outubro de 2024

 

 

Informação útil

A presente informação não dispensa a consulta do “Documento de Informação Fundamental” (DIF) e restante informação pré-contratual e contratual legalmente exigida para o produto apresentado.
*TANB (Taxa Anual Nominal Bruta)
Os depósitos constituídos no Bankinter, S.A. beneficiam da garantia de reembolso prestada pelo Fondo de Garantía de Depósitos de Entidades de Crédito sob supervisão do Banco de Espanha, sempre que ocorra a indisponibilidade dos depósitos por razões diretamente relacionadas com a sua situação financeira.
O Fondo de Garantía de Depósitos de Entidades de Crédito garante o reembolso até ao valor máximo de 100.000 euros por depositante.
O Bankinter S.A. é uma entidade autorizada e regulada pelo Mecanismo Único de Supervisão (MUS) liderado pelo Banco Central Europeu (BCE) e um membro do Sistema de Garantia de Depósitos, instituído em Espanha, gerido pelo Fondo de Garantia de Depósitos de Entidades de Crédito e sob supervisão do Banco de Espanha.
Bankinter, S.A. – Sucursal em Portugal está registado para o exercício da atividade bancária, financeira, relativa à prestação de serviços de investimento e mediação de seguros em Portugal junto das autoridades de supervisão nacionais competentes (Banco de Portugal – Registo n.º 269, Comissão do Mercado de Valores Mobiliários – Registo n.º 369 e Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões – Registo n.º 0V-0028).

 

Tudo se inicia com uma conta.
Para subscrever produtos de poupança e investimento do Bankinter abra já uma conta 100% online.

A configuração é necessária