Face ao atual contexto de “confinamento” decorrente da pandemia do Covid-19, a nossa prioridade é prestar-lhe um serviço seguro e de qualidade, pelo que sugerimos que utilize o Bankinter de forma digital, para a realização das suas transações bancárias.

Consultar o saldo da conta, fazer transferências, compras online, pagar a conta da luz, transferir a renda da casa, subscrever produtos de poupança, não tem de ser uma dor de cabeça que implique deslocar-se a uma Agência.

Poderá fazê-lo comodamente e com total segurança, através da App Bankinter ou do Homebanking \ Bankinter Particulares, no seu Desktop, Smartphone ou Tablet e realizar as suas operações sem sair de casa

Realize as suas operações bancárias de forma digital

Recordamos que, poderá obter/recuperar os seus códigos de acesso aos canais digitais Bankinter, comodamente, sem sair de casa:

- Se ainda não tem Códigos de Acesso ao BK Particulares ou se não se recorda dos mesmos e necessita de 2.ªs vias, ligue de imediato para o Serviço Banco Telefónico, através dos números 707 50 50 50 ou +351 211 112 346 (disponível das 08h-20h).

- Se tem número de telemóvel registado no Banco e cartão matriz, não se recordando apenas do código de Utilizador e/ou Multicanal, deverá aceder à página de Login do Bankinter Particulares, selecionar a opção «Esqueci-me dos Códigos». Nesta página poderá recuperar ambos os códigos de forma imediata.

- Se tem os seus Códigos de acesso, mas os mesmos encontram-se bloqueados ligue para o Serviço Banco Telefónico através dos números 707 50 50 50 ou +351 211 112 346.

Se ainda não tem a App Mobilie Bankinter instalada, poderá fazê-lo através da App Store ou da Google Play só tem de fazer o download da App Mobile Bankinter.

Como é do seu conhecimento, o Registo e Ativação nos Canais Digitais é um serviço gratuito, disponível 24 horas por dia, onde apenas se requer acesso à Internet.

Obtenha os seus códigos de acesso e comece já a usar os Canais Digitais para Empresas

Comece a utilizar o Bankinter de forma digital, para realizar as transações bancárias da sua Empresa de forma cómoda e segura.

Agora já não precisa deslocar-se a uma Agência, para realizar as operações da sua Empresa, poderá fazê-lo de forma digital com toda a segurança através do Bankinter Empresas, no seu Smartphone ou Tablet.

Apenas terá de nos contactar através do 707 50 50 50 (se no estrangeiro: +351 211 112 346) e efetuar o pedido dos códigos de acesso:
- Código de Empresa e Código de Utilizador – poderá obtê-los durante a sua chamada ou posteriormente com o envio do Cartão Matriz;

- Palavra Passe (Código Multicanal) – será enviada por SMS para o telemóvel registado;

- Cartão Matriz – será enviado para a sua morada.

Como efetuar o seu acesso?
- Aceda ao Site Público (bankinter.pt), na Página de Empresas, escolha a opção "Entrar";
- Coloque o seu Código de Empresa e Código de Utilizador e faça “Continuar”;
- Preencha as 3 posições aleatórias que são pedidas da sua Palavra Passe (Código Multicanal)*.

(*) Num primeiro acesso é sempre obrigatório alterar a Palavra Passe (Código Multicanal) enviada e escolher uma nova.

Recordamos que, para os Utilizadores que não têm poderes de movimentação da(s) conta(s), poderá atribuir novos códigos para os mesmos na opção “Gestão Utilizadores » Novos Códigos”.

Como é do seu conhecimento, o Registo e Ativação nos Canais Digitais é um serviço gratuito, disponível 24 horas por dia, onde apenas se requer acesso à Internet.