Face ao atual contexto gerado pelo COVID-19, a nossa prioridade é prestar-lhe um serviço seguro e de qualidade, pelo que sugerimos que utilize o Bankinter de forma digital, através da App Mobile ou do Homebanking, para a realização das suas transações bancárias, como uma das boas práticas emanadas pela Associação Portuguesa de Bancos.

Realize as suas operações bancárias de forma digital

Recordamos que, poderá obter/recuperar os seus códigos de acesso ao Bankinter Particulares, comodamente, sem sair de casa:

- Se ainda não tem Códigos de Acesso ao BK Particulares ou se não se recorda dos mesmos e necessita de 2.ªs vias, ligue de imediato para o Serviço Banco Telefónico, através dos números 707 50 50 50 ou +351 211 112 346 (disponível das 08h-24h).
- Se tem número de telemóvel registado no Banco e cartão matriz, não se recordando apenas do código de Utilizador e/ou Multicanal, deverá aceder à página de Login do Bankinter Particulares, selecionar a opção «Esqueci-me dos Códigos». Nesta página poderá recuperar ambos os códigos de forma imediata.
- Se tem os seus Códigos de acesso, mas os mesmos encontram-se bloqueados ligue para o Serviço Banco Telefónico através dos números 707 50 50 50 ou +351 211 112 346.


Como é do seu conhecimento, o Registo e Ativação nos Canais Digitais é um serviço gratuito, disponível 24 horas por dia, onde apenas se requer acesso à Internet.

Obtenha os seus códigos de acesso e comece já a usar o Bankinter Empresas

Obtenha já os seus códigos e comece a utilizar o Bankinter de forma digital, para realizar as transações bancárias da sua Empresa de forma cómoda e segura.

Agora já não precisa deslocar-se a uma Agência, para realizar as operações da sua Empresa, poderá fazê-lo de forma digital com toda a segurança através do Bankinter Empresas, no seu Smartphone ouTablet.

Apenas terá de nos contactar através do 707 50 50 50 (se no estrangeiro: +351 211 112 346) e efetuar o pedido dos códigos de acesso:
- Código de Empresa e Código de Utilizador – poderá obtê-los durante a sua chamada ou posteriormente com o envio do Cartão Matriz;
- Palavra Passe – será enviada por SMS para o telemóvel registado;
- Cartão Matriz – será enviado para a sua morada.

Como efetuar o seu acesso?
- Aceda ao Site Público (bankinter.pt), na Página de Empresas, escolha a opção "Entrar";
- Coloque o seu Código de Empresa e Código de Utilizador e faça “Continuar”;
- Preencha as 3 posições aleatórias que são pedidas da sua Palavra Passe*.

(*) Num primeiro acesso é sempre obrigatório alterar a Palavra Passe enviada e escolher uma nova.

Recordamos que, para os Utilizadores que não têm poderes de movimentação da(s) conta(s), poderá atribuir novos códigos para os mesmos na opção “Gestão Utilizadores» Nova Palavra Passe”.

Como é do seu conhecimento, o Registo e Ativação nos Canais Digitais é um serviço gratuito, disponível 24 horas por dia, onde apenas se requer acesso à Internet.