INFORMAÇÃO

Covid-19
Plano de Contingência e Utilização de Serviços Bancários.
Abertura de Agências. Recomendações.

Mais informação
707 50 50 50

Abertura de Agências. Recomendações.

Na sequência do levantamento gradual das medidas decretados pelo estado de emergência, inicia-se agora um progressivo regresso a uma regular atividade, nesse sentido, informamos que desde dia 11 de maio de 2020, passamos a ter 100% das nossas Agências abertas.

O regresso a um normal funcionamento será gradual e exigirá a adoção de medidas excecionais, para garantir a segurança e proteção dos nossos Clientes e Colaboradores no atual contexto de COVID-19, assim o acesso à Agência será limitado ao número de Colaboradores disponíveis para atendimento, dando-se cumprimento a orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde.

Informamos ainda que, nos termos do artigo 13.º-B do Decreto-Lei n.º 20/2020, de 1 de maio, o uso de máscaras ou viseiras para acesso ou permanência nesta Agência é obrigatório, os Clientes que não usem estes equipamentos de proteção individual, não poderão aceder ou permanecer nestas instalações. 

O horário de funcionamento da Agência é das 8:30 às 15:00 horas, com encerramento no período de almoço, das 12:00 às 13:00 horas.

De acordo com as boas práticas emanadas pela Associação Portuguesa de Bancos, deverá privilegiar os Canais Digitais para realizar as suas operações bancárias (via App Bankinter ou Homebanking) ou o Banco Telefónico através do 707 50 50 50.