20/01/2021
 

O Bankinter está a acompanhar as recentes evoluções da pandemia COVID-19, nomeadamente quanto ao princípio geral de confinamento e a necessidade de manutenção integral do serviço bancário.

A segurança dos nossos Clientes e Colaboradores é a nossa constante prioridade, pelo que relembramos algumas recomendações:

Privilegiar os meios de contacto à distancia, tais como:
- Através do telemóvel do seu Gestor (informação disponível no homebanking Bankinter Particulares ou Bankinter Empresas);
- Pela Banca Telefónica através do 707 50 50 50 (disponível diariamente das 8:00 às 20:00);
- Através do Whatsapp Bankinter Portugal pelo número 915 001 001, onde encontra informações úteis.

whatsapp

Comece já hoje a conversar connosco! Envie-nos uma mensagem via WhatsApp com a palavra “Início” e receba de imediato a informação das diferentes opções do nosso Menu interativo.

Realizar as suas operações bancárias do dia-a-dia, a consulta ou subscrição de produtos financeiros, através dos Canais Digitais, via App Bankinter ou Homebanking (Bankinter Particulares ou Bankinter Empresas).

Qr Code bankinter Mobile App

Se não dispõe dos códigos ativos poderá obtê-los facilmente através do 707 50 50 50 da Banca Telefónica.

Agências Bankinter: Se for estritamente necessário deslocar-se a uma das nossas Agências ou Centro de Empresas, relembramos que, o atendimento é realizado à porta fechada, sendo garantido pelo Colaborador que estiver disponível. O horário de funcionamento mantém-se das 8:30 às 15:00 horas, mas com encerramento no período das 12:00 às 13:00 horas.

Qualidade e disponibilidade de Serviço: Reafirmamos a nossa total capacidade e disponibilidade para prestar todos os serviços bancários, e apoiá-lo na tomada de decisão e escolha dos produtos e serviços mais adequados à satisfação das necessidades bancárias, sejam de crédito ou de gestão do património financeiro, através das nossas equipas comerciais.  

Segurança: Confie apenas em endereços oficiais do Bankinter. O Bankinter reitera que nunca pede o número de telefone do Cliente no Bankinter Particulares, Bankinter Empresas ou por email. Mantenha secretas as suas passwords e dados de acesso ao Homebanking.

Informações atualizadas: Manteremos toda a informação atualizada no nosso site público bankinter.pt.

Com a confiança de que, mais este desafio será ultrapassado, reafirmamos a nossa total dedicação e disponibilidade para servir os nossos Clientes, em condições de máxima segurança.

Agradecemos desde já, a confiança que tem demonstrado em nós.

Com os melhores cumprimentos,

Alberto Ramos 
Country Manager 
Bankinter, S.A. – Sucursal em Portugal