Conta Investimento

CONTA INVESTIMENTO

Continuamos a inovar.

Cumprir o compromisso que temos consigo.

Condições

A remuneração da Conta Investimento, de acordo com os escalões abaixo descritos, aplicar-se-á apenas se cumpridas as seguintes condições, até ao valor máximo correspondente ao maior dos seguintes valores (*):

  • 25.000€, se o Cliente domiciliar o ordenado/pensão, comprovado através de transferência bancária codificada para o efeito, com um valor mínimo de € 485 registado na Conta de Depósito à Ordem associada no mês anterior ao cálculo da remuneração;
  • Saldo médio de Produtos de Poupança/Investimento associados à Conta Investimento e à Conta de Depósito à Ordem à qual a Conta Investimento está associada registado no mês anterior ao início do período de cálculo da remuneração (**). Como Produtos de Poupança/Investimento consideram-se: Depósitos a Prazo, Produtos Estruturados, Seguros de Capitalização, Soluções de Poupança Reforma, Fundos de Investimento e Títulos.

Apenas são considerados os Produtos de Poupança/ Investimento cuja titularidade é igual à da Conta de Depósito à Ordem à qual a Conta Investimento se encontra associada (no caso dos Seguros apenas são considerados aqueles cujo Tomador é o 1.º titular da Conta de Depósito à Ordem à qual a Conta Investimento se encontra associada).

(*) As condições de remuneração apenas serão verificadas a partir do terceiro mês após a abertura da conta, sendo que até esta data a conta será remunerada sem a verificação de qualquer condição. Exemplo: conta aberta dia 11 de Fevereiro – a remuneração paga no final de Fevereiro, no final de Março e no final de Abril não verificará as condições de remuneração. As condições de remuneração começarão a ser verificadas no período de cálculo de juros que se inicia no último dia útil de Abril.

(**) O início do período de cálculo da remuneração tem lugar no último dia útil do mês imediatamente anterior. A título de exemplo, a remuneração de Agosto (a pagar a 31 de Agosto) é calculada tendo por base os saldos verificados no mês anterior a 31 de Julho, ou seja, os saldos verificados em Junho.

Caso não seja cumprida nenhuma das condições de remuneração acima identificadas, a Conta Investimento não será remunerada.

A taxa de remuneração da Conta Investimento é a seguinte: 0,00% (TANB – Taxa Anual Nominal Bruta) / 0,00% (TANL – Taxa Anual Nominal Líquida). 

 

 

Abra já uma Conta Investimento. Adira já
Abra já uma Conta Investimento. Adira já