Imagen

O Bankinter alia-se à BridgeWhat para apoiar as empresas.

23.09.2021

Escrito por: Bankinter Portugal

A BridgeWhat é uma start up ibérica, que tem como principal foco Portugal e Espanha. O seu objetivo é, através de uma plataforma totalmente inovadora, apoiar as empresas no seu crescimento. 

“O seu foco é o tema da internacionalização.”

Como é facultado este apoio?
A BridgeWhat conta com uma plataforma digital e com uma rede de advisors para acelerar os processos de crescimento das Empresas.

 

 

A BridgeWhat e o Bankinter Banca de Empresas. 

O Bankinter banca de empresas tem as ferramentas certas e especialistas disponíveis para possibilitar o crescimento das empresas. A parceria com a BridgeWhat, permite solidificar a imagem do Bankinter e reforçar os canais de divulgação destas ofertas.

“A presença do Bankinter na plataforma da BridgeWhat permite a ambas as Empresas estarem mais próximas dos clientes Empresa e criarem novas pontes com novos parceiros.”

José Luis Vega

 

O Bankinter Banca de Empresas apresenta na plataforma da BridgeWhat as suas soluções e competências específicas de Negócio Internacional e Banca de Investimento. Com esta parceria o Bankinter conta atrair novas oportunidades comerciais, reforçar o conhecimento da marca e das suas soluções.