Imagen

Bankinter participa no webinar “Como é que as marcas fomentam a inovação?

16.11.2021

Escrito por: Ideias que Contam

O webinar “Como é que as marcas fomentam a inovação?”, lançado pela Powerful Brand | Marcas com Valor, contou com a participação de Vítor Pereira, Membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal. Foram abordados temas como a relação entre as marcas e a inovação, bem como as suas novas formas de comunicação.

A Powerful Brand | Marcas com Valor nasceu da parceria entre a SÁBADO e a Marktest, uma iniciativa que alia duas vertentes: um estudo de mercado, que mede o valor das marcas nas dimensões da Inovação, Sustentabilidade e do Propósito e um ciclo de webinars, no qual participam agências e empresas para debaterem temas-chave, como o compromisso, a sustentabilidade, a retribuição de valor à sociedade, a ética e a inovação. 

A sustentabilidade dos negócios mede-se pela opinião e pela confiança que os consumidores depositam nas marcas. À medida que os produtos e os serviços se tornam cada vez mais indiferenciados, fatores como a reputação e a imagem apresentam-se como eixos competitivos e diferenciadores. No atual contexto, emergem ainda novas dimensões, associadas a novas preocupações, a desenvolvimentos tecnológicos e a novas formas de consumo, que impactam as marcas. 

 

 

Saiba mais em: https://powerfulbrand.sabado.pt