Imagen

Campanha solidária “Juntos, temos mais para dar!"

04.02.2022

Escrito por: Bankinter Portugal

"Juntos, temos mais para dar!” é o lema da campanha de angariação de fundos, destinada a apoiar o IPO Lisboa na aquisição de dois equipamentos para investigação em oncobiologia e para diagnóstico e terapêutica de vários tipos de cancro.
 

Donativo IPO Lisboa


O Bankinter é um dos participantes desta iniciativa solidária, promovida por vários bancos e empresas, que se juntaram para contribuir e mobilizar recursos para esta causa.

 

Como pode contribuir para a iniciativa “Juntos, temos mais para dar!” ?

Os donativos devem ser efetuados no Multibanco, MB WAY ou através das contas-pacote dos bancos aderentes, que permitem transferências SEPA gratuitas. Pode ainda contribuir com 1€ (+IVA) através de uma chamada de valor acrescentado.

Transferência Bancária: IBAN PT50003500010069008003078
Transferência MB WAY: 933 107 110
Linha telefónica de valor acrescentado: 761 107 110 (1€+IVA)

 

 


Para obter o recibo do seu donativo, deve enviar um e-mail para 
apoiaroipo@ipolisboa.min-saude.pt, indicando nome, NIF e comprovativo do donativo.

O IPO Lisboa é uma unidade de saúde com quase um século de experiência no tratamento, estudo e investigação do cancro. Está certificado como Centro de Referência no tratamento de vários tipos de cancro pelo Ministério da Saúde. Está também acreditado pela Organization of European Cancer Institutes e tem indicadores de qualidade idênticos aos dos melhores centros de referência internacionais. Por ano recebe cerca de 12 mil novos utentes, realiza 400 mil consultas e entre seis a sete mil cirurgias, a maioria de grande complexidade.