Imagen

Bankinter volta a ser reconhecido como Top Employer

24.01.2022

Escrito por: Bankinter Portugal

O Bankinter Portugal voltou a ser reconhecido como Top Employer, pelo segundo ano consecutivo, uma certificação atribuída pela excelência das suas práticas de gestão de pessoas. O Banco é uma das 25 empresas distinguidas em Portugal com esta certificação concedida pelo Top Employers Institute.

Para a renovação deste reconhecimento por parte do Bankinter Portugal, contribuíram os bons resultados alcançados ao nível de critérios como: políticas de desenvolvimento profissional; política de remuneração e incentivos; promoção do equilíbrio Trabalho/Família ou desenvolvimento de estratégias de gestão eficientes e eficazes.

Alberto Ramos, CEO do Bankinter Portugal, afirma que a “A renovação deste reconhecimento reflete o trabalho que temos desenvolvido em prol do bem-estar, da satisfação e valorização dos nossos Colaboradores, a quem reconhecemos o profissionalismo e a dedicação que imprimem diariamente na relação de proximidade com os nossos Clientes e na qualidade dos serviços prestados pelo Bankinter Portugal.

O Top Employers Institute é uma prestigiada entidade internacional que distingue e certifica, a nível global, as condições que as empresas criam para os seus trabalhadores. As empresas participantes passam por um rigoroso procedimento de avaliação, sendo fundamental que alcancem os níveis de exigência requeridos por esta certificação.