Imagen

Bankinter foi o Main Sponsor da conferência “500 Maiores & Melhores Empresas 2021” da revista Exame

14.12.2021

Escrito por: Bankinter Portugal

O Bankinter foi o Main Sponsor da conferência de apresentação das “500 Maiores & Melhores Empresas”, organizada pela revista EXAME, que decorreu dia 13 de dezembro no Epic Sana Marquês, em Lisboa, pelo 32º ano consecutivo.

Alberto Ramos, Country Manager do Bankinter Portugal, deu início à conferência, onde foram distinguidas as empresas com melhor evolução financeira no ano passado, dentro do universo das 500 Maiores Empresas portuguesas, em 13 setores de atividade.

Durante a conferência foi distinguida a melhor empresa do ano e houve ainda lugar para a atribuição de prémios especiais para a maior e melhor empresa exportadora e para a empresa com o maior contributo na criação de emprego. 

Um dos oradores presentes no evento foi Ramón Forcada, Diretor de Análise e de Mercados do Bankinter, que analisou as perspetivas da economia e dos mercados para 2022.

De destacar a entrega do Prémio Excelência na Liderança a Cristina Casalinho, Presidente do IGCP, a primeira mulher a ser distinguida com este galardão. Recorde-se que, nos últimos anos, este prémio foi entregue a Fernando Ulrich, em 2019, e a José Neves, em 2020.

O evento decorreu em formato presencial e com transmissão via streaming, através da página da Exame e das suas plataformas de redes sociais.

Saiba quais foram as empresas e as personalidades distinguidas e reveja o evento em:  https://visao.sapo.pt/exame/2021-12-01-conheca-as-500-maiores-melhores-empresas-a-13-de-dezembro/

 

Abrir Conta