Imagen

Bankinter Healthy

02.06.2021

Escrito por: Bankinter Portugal

Lançamos a App Bankinter healthy – United Heroes em Portugal, uma iniciativa pioneira que coloca a saúde física e emocional dos nossos Colaboradores em primeiro lugar. Através de desafios e atividades desportivas, individuais ou em equipa, o Bankinter incentiva os seus Colaboradores a implementarem práticas de saúde e bem-estar mais saudáveis. 

Sabemos que a atividade física é uma fonte de energia e de bem-estar e a saúde e o cuidado com os nossos Colaboradores são a nossa prioridade.

 

 

Após o lançamento do Bankinter healthy em 2019, damos mais um passo na promoção da saúde e do bem-estar dos nossos Colaboradores, iniciando uma nova fase de dinamização deste programa, com o lançamento de novas dinâmicas e de uma versão App, que se junta à versão Web que foi completamente renovada.

Com a nova App Bankinter healthy – United Heroes, teremos maior dinamismo e foco na participação de todos, estimulando os nossos Colaboradores a terem um estilo de vida mais ativo e saudável. Através do lançamento de vários desafios interativos e inovadores, os Colaboradores podem participar a partir de qualquer lugar onde estejam. 

A App conta com mais de 60 tipos diferentes de atividades que contemplam as 4 principais dimensões do bem-estar: a atividade física, a nutrição, o equilíbrio emocional e a saúde. Disponibiliza ainda uma biblioteca de conteúdos e webinars especializados nos diversos temas e atividades. 

A iniciativa foi acolhida pelos Colaboradores de forma positiva, contando já com mais de 1.400 registados.